Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Zeca analisa atual momento do Inter e comenta troca de técnicos: "Estamos buscando uma melhora"

Lateral acredita que o time pode se recuperar no campeonato para garantir a Libertadores

Mariana Millan Publicado em 16/10/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca comenta possível avanço do Inter no Campeonato Brasileiro - Getty Images
Zeca comenta possível avanço do Inter no Campeonato Brasileiro - Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 15, o lateral Zeca, do Internacional, concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o atual momento do Internacional no Campeonato Brasileiro.

Admitindo os erros nos últimos cinco jogos, dos quais o colorado saiu sem a vitória, o jogador se mostrou confiante.

“A vitória vai acontecer naturalmente, com trabalho. Tivemos um grande jogo contra o Santos. O gol não saiu, mas tivemos oportunidade para ganhar a todo momento. Com intensidade alta em todos os jogos, a chance de ganhar é maior. Precisamos subir na tabela para chegar à Libertadores”, analisou.

Em seguida, o craque afirmou que a derrota na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense não está influenciando negativamente o elenco.

“A Copa do Brasil já passou. É recente, mas a gente esqueceu isso. Estamos buscando uma melhora. É jogo após jogo. Se ficarmos pensando na Copa do Brasil, a gente não vai dar conta no Brasileiro”, afirmou.

Por fim, Zeca comentou sobre o comando técnico de Ricardo Colbachini, que está como treinador interino após a saída de Odair Hellmann.

“Ricardo é um cara que está nos ensinando. Eu também tive sonho de estar em uma grande equipe. Ele tem passado muita coisa boa para a gente”, garantiu.

O próximo compromisso do Inter será nesta quinta-feira, 17, às 19h15, contra o Avaí, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, Santa Catarina.