Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZEBRA

Zebra passeia na Espanha e Atlético de Madrid é eliminado da Copa do Rei por time da terceira divisão

Time de Simeone deu 25 finalizações, mas foi surpreendido pelo Cultural Leonesa

Guilherme Assumpção Publicado em 23/01/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonesa surpreendeu o mundo ao eliminar o Atleti - GettyImages
Leonesa surpreendeu o mundo ao eliminar o Atleti - GettyImages

Nesta quinta-feira, 23, a zebra passeou pela Espanha. O Atlético de Madrid foi eliminado pelo Cultural Leonesa, da terceira divisão do país. Os visitantes saíram na frente com Angel Correa, mas viram os rivais virarem o jogo na prorrogação da partida.

O duelo teve início com o time de Simeone dominando as ações. Sem boa parte de seus titulares, o Atleti conseguia impor seu ritmo e mandou no jogo. Com 25 finalizações, o Madrid saiu na frente do placar já na etapa final. Aos 17 minutos, Correa recebeu belo passe de João Félix e colocou os Colchoneros na frente.

No entanto, faltando 12 minutos para o fim do confronto, a equipe da casa achou o gol de empate com Nuin, que aproveitou o rebote do goleiro Adán e empatou para o modesto time de León. Com o gol, a partida foi para a prorrogação.

Com o objetivo de surpreender o poderoso adversário, o Leonesa se lançou ao ataque e chegou ao gol da virada aos cinco minutos da primeira etapa da prorrogação. O atacante Benito recebeu cruzamento de Gudiño e colocou os mandantes na frente para assustar o mundo e eliminar o Atlético de Madrid.

Para tentar se recuperar do baque sofrido, o time de Simeone retorna aos gramados neste domingo, 26, contra o Leganés, em casa, pelo Campeonato Espanhol. A partida será disputa às 8h (horário de Brasília).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.