Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Zebra! Após vencer PSG e RB Leipzig, Manchester United perde na Champions League com atuação de gala de ex-Chelsea

Equipe inglesa sofreu sua primeira derrota na Liga dos Campeões e com uma ótima atuação de Demba Ba

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h47

Jogadores do Manchester United em ação
Jogadores do Manchester United em ação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, o Manchester United visitou o Basaksehir Istanbul e acabou perdendo o 100% de aproveitamento naChampions League. Os ingleses sofreram sua primeira derrota na competição europeia, após vencer o PSG na França e golear o Red Bull Leipzig no Old Trafford

Para a partida contra a equipe turca, Ole Gunnar Solskjaer entrou em campo com uma escalação recheada de talentos no setor central de campo e apostou no trio Mata, Bruno Fernandes e Van de Beek para controlar as ações do confronto. 

Mas para que esse trio de meio de campo fosse escalado, o treinador do United acabou deixando Pogba no banco de reservas. O francês não vinha tendo grandes atuações e acabou perdendo a titularidade no jogo contra o Istanbul pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Já a equipe de casa, que não havia conseguido balançar as redes nesta edição da Champions, utilizou da experiência de Demba Ba e também da velocidade de Visca para conseguir fazer 2 a 1 nos rivais ingleses ainda no primeiro tempo. 

O primeiro gol do jogo saiu logos aos 12 minutos da etapa inicial, Demba Ba aproveitou um erro defensivo bisonho do setor defensivo do Manchester United. O atacante ficou cara a cara com Henderson e apenas tocou rasteiro para fazer o seu primeiro gol na competição. 

Na sequência, o Istanbul Basaksehir conseguiu chegar ao seu segundo tento na partida. A equipe da casa saiu em velocidade e pegou a defesa do United mal posicionada. Com muito espaço, Turuc arrancou e deixou Visca de frente para o gol. O atacante encheu o pé e fez 2 a 0. 

No último lance do primeiro tempo, Luke Shaw fez um ótimo cruzamento para a área, Martial se antecipou ao zagueiro e colocou a cabeça na bola. O francês colocou muita força na finalização e conseguiu vencer o goleiro adversário. 

O segundo tempo foi marcado por um amplo domínio da posse de bola pelo lado do Manchester United. No entanto, os ingleses tiveram dificuldades para furar a defesa turca e pouco ofereceram perigo contra a meta do Basaksehir. 

Solskjaer até procurou mudar seu ataque e meio de campo, que foram pouco efetivos ao longo dos 90 minutos. O técnico apostou em Cavani e Pogba, porém os dois não tiveram uma noite inspirada e pouco ofereceram para a produção ofensiva do United. 

Mesmo com a derrota, o Manchester United fica na primeira colocação do Grupo H, com seis pontos conquistados em três partida disputadas. A equipe agora será perseguida de perto por PSG e Red Bull Leipzig que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, 4.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!