Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO EM FORMA!

Zé Roberto impressiona com treino: "Físico que muito jogador não tem"

Ex-jogador do Palmeiras e da seleção, Zé Roberto está se preparando para o Mundial de Fut7, e se antes o seu físico já chamava a atenção, dessa vez ele se superou

Redação Publicado em 19/11/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto, ex-jogador de futebol - Reprodução/Instagram
Zé Roberto, ex-jogador de futebol - Reprodução/Instagram

Aos 47 anos, Zé Roberto impressiona qualquer um que entra em seu perfil nas redes sociais pela forma física que mantém mesmo depois de se aposentar do futebol. Agora, com a expectativa de uma volta aos gramados cada vez mais alta, o atleta está se preparando para a disputa do Mundial de futebol de 7.

Pelas redes sociais, o ex-meia do Palmeirase também da Seleção Brasileira compartilhou alguns detalhes do último treino realizado antes da competição e impressionou mais uma vez os seguidores pela intensidade do treinamento, especialmente por conta da carga de exercícios, e claro, pelo físico conquistado ao longo dos anos.

"Último treino antes do Mundial de Fut7. Preparação concluída", escreveu Zé Roberto.

O atleta pendurou as chuteiras oficialmente em 2017, quando atuava pelo Palmeiras. Na carreira, ele já defendeu o Real Madrid,Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Flamengo e Grêmio, disputou duas Copas do Mundo, em 1998 e em 2006, e ganhou duas vezes a Copa América e duas vezes a Copa das Confederações.

No dia 1º de novembro, Zé Roberto foi anunciado como o novo reforço do Resenha FC para a disputa do Mundial de clubes do Futebol de 7. O time do ex-meio-campo vai encarar um time do Chile na estreia do torneio, que conta com os também brasileiros Flamengo, Grêmio e São Bernardo na disputa.

Confira o treino do ex-jogador:

Físico chama a atenção

O físico de Zé Robertocontinua chamando a atenção na imprensa internacional pela idade do ex-jogador e a forma como cuida do corpo. Aos 46 anos, ele vira notícia facilmente a cada publicação feita em suas redes sociais.

Desta vez, o jornal italiano "Gazzeta Dello Sport" repercutiu o físico do ex-Palmeiras e ressaltou que ele surpreende os internautas nas redes sociais com a forma com que cuida de seu corpo.

Segundo o veículo, o ex-jogador teria "Se reinventado como influenciador de boa forma".

"Ex-Real e Bayern de Munique, Zé Roberto encerrou a carreira no Brasil. Com treinos monstruosos e um físico "gritante", aos 46 anos ele se reinventou como um influenciador de boa forma", diz um trecho da nota. 

Ainda sobre ele, a publicação relembrou uma entrevista dada em 2020 por Zé Roberto, onde ele falava sobre uma possível comparação com CristianoRonaldo. Na época, o brasileiro chegou a dizer que tinha o físico melhor do que o do português.

"Joguei em níveis elevados até os 43 anos. Se ele tivesse sucesso também, eu o elogiaria", disse ele à "Sky Sports". 

Atualmente, o ex-jogador compartilha sua rotina pesada de treinos para cerca de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. Para ele, o corpo que surpreende a todos é fruto de muito esforço e dedicação nas atividades e que continua com os exercícios porque se sente bem.