Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Zé Ricardo revela pedido ao Vasco e se derrete por Nenê: "Um ídolo”

Em entrevista coletiva, Zé Ricardo reconheceu a dificuldade do Vasco de alcançar o resultado e projetou o próximo desafio no estadual carioca

Redação Publicado em 10/02/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo segue invicto no Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Zé Ricardo segue invicto no Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Na noite da última quarta-feira, 09, o Vasco entrou em campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Carioca. Para tentar manter a liderança do estadual, a equipe de Zé Ricardo recebeu a Portuguesa-RJ e encontrou muitas dificuldades para sair com o resultado positivo. Mesmo assim, Nenê garantiu a vitória por 1 a 0.

Logo após mais um triunfo na temporada, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e revelou um pedido especial feito aos jogadores. Para o treinador, o Gigante da Colina precisava demonstrar paciência na partida para alcançar os três pontos. Com isso, a atuação ganhou elogios do comandante.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vitória difícil contra uma boa equipe e que nos dá confiança para enfrentar o primeiro clássico da temporada. De forma geral, achei a equipe bem postada em campo. A pressão do adversário é normal nessa condição, o fato é que precisamos valorizar os três pontos, primeira vez que não sofremos gol na temporada”, iniciou Zé Ricardo.

Estudamos muito a Portuguesa, a gente precisava de paciência para trabalhar a bola. Traçamos uma estratégia que eles, principalmente no segundo tempo, tentaram cumprir bastante. Chegamos no pênalti a partir de uma movimentação que já estava pedindo e treinamos para esse jogo. Vamos descansar e nos preparar para o Botafogo”, completou.

Jogadores do Vasco comemoram gol de Nenê
Zé Ricardo contou com Nenê para vencer mais uma com o Vasco (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Em outro momento da coletiva, Zé Ricardo foi questionado sobre a importância de Nenê dentro do esquema do Vasco. Com 150 partidas completadas, o meia mais uma vez salvou a equipe do empate e voltou a receber muitos elogios do treinador, que se derreteu pelo talento do experiente meio-campista.

É um ídolo recente do Vasco. A primeira passagem já tinha sido muito boa e, nesse retorno, mostra toda sua importância. Difícil até fazer muitos comentários, mas ele merece, trabalha muito, tem um alto astral que chama atenção. Deus abençoou ele não ter tantas lesões na carreira e abençoou hoje com esse gol para nossa vitória. Torço para que consiga jogar bastante”, concluiu Zé Ricardo.