Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Zé Ricardo quebra o silêncio sobre vitória do Vasco contra o Bahia

O Vasco enfrentou o Bahia e Zé Ricardo gostou do que viu na partida diante da equipe tricolor, mas apontou para erros que estão o deixando incomodado

Redação Publicado em 16/05/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco bateu o Bahia e Zé Ricardo comentou sobre a vitória na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
O Vasco bateu o Bahia e Zé Ricardo comentou sobre a vitória na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco bateu o Bahia e Zé Ricardo saiu com a sua segunda vitória consecutiva na série B do Brasileirão. Depois da partida do último domingo, 15, o treinador concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a atuação da equipe durante os 90 minutos do confronto. O técnico contou que esperava dificuldades e realçou a importância dos três pontos para a equipe na competição. 

Mesmo com a vitória contra o Bahia, Zé Ricardo alertou que o Vasco precisa evoluir numa série de questões para conseguir resultados importantes dentro do campeonato. O desempenho do ataque tem incomodado o treinador, mas ele relevou isso na partida da última rodada na série B e exaltou que a sua equipe soube se comportar contra os rivais. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Certamente a gente precisa evoluir, mas a gente trabalhou a questão ofensiva. Ainda temos deficiências que precisamos corrigir no dia a dia", destacou.

"Mas conversamos muito nas preleções sobre a importância de levar o resultado positivo no intervalo, porque o Bahia poderia dar espaço para a gente. Porque é uma equipe muito ofensiva, avança com os laterais e se a gente tivesse a oportunidade de trabalhar nesses espaços...Infelizmente não conseguimos aproveitar tanto, ainda temos que rever", seguiu. 

Figueredo em ação
Figueredo marcou o gol da vitória do Vasco na partida contra o Bahia na série B do Brasileirão (Crédito: André Ramalho/Vasco)

Zé Ricardo admitiu que o Vasco criou situações de ataque diante do Bahia e trouxe números importantes sobre a disputa da série B do Brasileirão. Ele destacou que não é apenas o Cruzmaltino que tem encontrado problemas para bater nas defesas rivais. De acordo com ele, boa parte das vitórias de todas as equipes na competição são de 1 a 0. 

"A gente vai criando umas situações e as exigências vão aumentando. Certamente, eu não fico tranquilo no banco com o 1 a 0 até o final. Hoje a gente estava conversando com o Eduardo Húngaro, ele falou: "São 44 vitórias nas 7 rodadas, 21 delas por 1 a 0". Então não é somente o Vasco que está com essa dificuldade de jogar, de passar pela barreira do adversário e defender o resultado. Tomara que a gente consiga evoluir. É um dos nossos pontos mais sensíveis, que a gente precisa trabalhar. Estamos caminhando, com passos maiores ou menores, mas é importante vencer jogos como esse", finalizou.