Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Zé Ricardo quebra o silêncio sobre futuro no Vasco

Zé Ricardo segue pressionado no comando do Vasco e respondeu as críticas que vem recebendo no clube; confira o que o treinador disse!

Redação Publicado em 17/04/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo não tem uma situação definida no Vasco e segue pressionado - Daniel Ramalho/CRVG
Zé Ricardo não tem uma situação definida no Vasco e segue pressionado - Daniel Ramalho/CRVG

Zé Ricardo ainda não conseguiu vencer pelo Vasco na série B do Brasileirão. Com dois jogos e dois empates, o treinador do Cruzmaltino abriu o jogo sobre a pressão que está sofrendo no cargo. Internamente, o treinador possui o apoio de Jorge Salgado para a sequência da competição, mas os torcedores não estão satisfeitos com o trabalho do técnico. 

Em entrevista coletiva, Zé Ricardo reconheceu que a pressão muitas vezes atrapalha, mas que ele tem buscado se blindar disso tudo e apenas está trabalhando para melhorar. Segundo ele, "cicatrizes" ainda estão aberta, mas elas só vão se fechar com gols, vitórias e também com o acesso para a série A do Brasileirão. Além disso, ele quer continuar no cargo para recolocar o time de volta a elite do futebol brasileiro. 

Canal - SportBuzz:

"Isso (pressão) não começou agora, é uma cultura do futebol brasileiro. Tenho que me preocupar com aquilo que posso controlar, que é o trabalho, o rendimento, o dia a dia, buscando melhorar. Estamos nos entregando ao máximo, é lógico que a cobrança é gigante, até pelo momento que o Vasco vive e as cicatrizes que ainda estão abertas", começou.

"É um início de competição, na minha avaliação a gente mostra evolução no primeiro tempo, os jogadores novos estão chegando, não é fácil colocar cinco jogadores de uma vez como uma porção mágica para as coisas acontecerem. Não dou muita atenção a redes sociais e a esse tipo de comentário, tenho muito contato direto com pessoas acima de mim no Vasco e tenho recebido apoio para continuar o trabalho. Essas pessoas estão lá no dia a dia vendo o que estamos buscando. A pressão acompanha o futebol desde sempre e não vai mudar", finalizou durante a coletiva de imprensa.

Nenê em ação
Nenê em ação durante o primeiro tempo da partida entre Vasco e CRB (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG )

SAIBA O QUE ZÉ RICARDO ANALISOU DO EMPATE ENTRE VASCO E CRB!

"Não era o resultado que a gente veio buscar. Depois da estreia sem vitória, a gente queria três pontos aqui. Tivemos boas oportunidades, gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mais consciente. Infelizmente tomamos um gol, menos mal que mantivemos um pouco do equilíbrio e empatamos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe concedeu oportunidades ao CBR. Algumas das oportunidades deles foram falhas técnicas nossas, o CRB cresceu e teve oportunidade de fazer o gol da vitória", analisou.