Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCATIVO!

Zé Rafael parte em defesa de Vina, do Ceará e dispara contra presidente do Vitória: “Foi demais para o vice”

Meio-campista do Palmeiras jogava pelo Bahia com Vina e passou por uma situação parecida em um clássico

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Rafael, meio-campista do Palmeiras - Instagram
Zé Rafael, meio-campista do Palmeiras - Instagram

A partida entre Vitória e Ceará marcou a terceira fase da Copa do Brasil! Diante de muita intensidade, expulsões, placar cheio e um jogo pegado, os clubes protagonizaram um dos maiores duelos da fase em questão.

No fim, deu Vozão, a partida de volta acabou em 4x3 para o Ceará, que celebrou a classificação para a quarta fase. Porém, uma situação tensa deu o que falar no intervalo do jogo.

Ao deixar os gramados e caminhar para dar uma entrevista, o meio-campista Vina foi ameaçado pelo atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro.

Ao que tudo indica, as ameaças foram por conta da comemoração que Vina teria feito ao marcar pelo Ceará. A relação entre eles já é estremecida desde 2018, quando o jogador ainda defendia o Bahia e desencadeou uma confusão generalizada, também por conta de comemoração.

Em suas redes sociais, o jogador aproveitou do alvoroço que a situação causou e fez questão de publicar uma nota de repúdio sobre a atitude do mandatário do clube baiano.

“Paulo Carneiro, presidente do E.C Vitória ofendeu gratuitamente o meia Vinícius Góes e ainda proferiu ameaças. É importante ressaltar que o futebol é visto por público de todas as faixas etárias, incluindo crianças, e tratado por muitos como um momento de lazer. Além disso, jogadores são visto como exemplos e hoje, mais uma vez, Vina exerceu essa função muito bem dentro e fora de campo. Parabenizamos pela classificação, gol e postura durante o lamentável ocorrido”, dizia a nota em questão.

Nos comentários, diversos amigos fizeram questão de deixar algumas mensagens de apoio ao meio-campista. Um deles, foi Zé Rafael! Parceiro de Vina na época de Bahia, os dois estavam em campo na confusão citada anteriormente. 

A fim de dar uma cutucada nos rivais, o atual jogador do Palmeiras disse: "Joelho, joelho, creu, creu. Foi demais para o Vice. Ainda dói", em referência à dancinha feita por Vina no clássico de 2018.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.