Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO!

Zé Rafael elogia início de ano do Palmeiras, mas faz alerta

Meio-campista do Palmeiras, Zé Rafael enaltece desempenho do Alviverde na temporada; jogador, contudo, foi sincero sobre a partida contra o Água Santa

Redação Publicado em 10/02/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Rafael, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Zé Rafael, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Zé Rafael, do Palmeiras, rasgou elogios ao desempenho da equipe no Campeonato Paulista de 2023. O Verdão é o único do torneio a se manter invicto, com cinco vitórias e dois empates faturados, até então. Vale destacar que o elenco de Abel Ferreira já levou um título para as prateleiras do clube no ano: a Supercopa, conquistada sobre o Flamengo.

"O ano começou muito bom para a gente, de uma maneira que a gente projetava. Iniciar vencendo a Supercopa dá um respaldo muito grande para o decorrer do ano, dá uma confiança e um pouco mais de leveza no ambiente”, explicou Zé Rafael. “Nos outros anos, a gente perdeu, então acho que temos de levar essa leveza para o resto da temporada".

Em relação ao confronto contra o Água Santa, o atleta alertou para fatores atípicos. “Será mais um jogo muito difícil, com muitas coisas diferentes, como o horário, que é algo bem complicado e que não estamos acostumados”, ressaltou. A partida no domingo, 12, está marcada para as 11h (horário de Brasília).

Vamos ter de dormir de um jeito diferente, acordar mais cedo, a alimentação não será a mais adequada, mas, enfim, temos de superar todas essas adversidades e sabemos que teremos de chegar lá e fazermos um grande jogo, independentemente de todas as circunstâncias. Vamos em busca de mais uma vitória para manter a equipe na liderança e manter o retrospecto positivo”.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

PALMEIRAS EM CAMPO

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira nesta quinta-feira, 9, em mais um jogo válido pelo Campeonato Paulista. O resultado de 2 a 0 foi construído com gols de Raphael Veiga e Piquerez, e garantiu mais três pontos para o Verdão que agora detém a melhor campanha e o melhor ataque da competição.

Com o resultado, o Palmeiras chega a 17 pontos nos seis primeiros jogos disputados no torneio, sem ter perdido até aqui. É o primeiro de seu grupo e na tabela geral, enquanto a Inter de Limeira permanece com os mesmos 10 pontos, e na vice-liderança de seu grupo, somente atrás do Bragantino, que tem 13.