Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, ZÉ!

Zé Love, campeão com o Santos, revela que está com depressão!

Com forte ligação, Zé Love é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Santos e vem passando por um momento delicado em relação à saúde

Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Love tem grande história no Santos - Ricardo Saibun / Santos FC / Flickr
Zé Love tem grande história no Santos - Ricardo Saibun / Santos FC / Flickr

Nesta segunda-feira, 14, o atacante Zé Love utilizou as redes sociais para fazer um comunicado aos fãs e seguidores. Por meio de um post bastante sincero, o ex-atacante do Santos revelou que foi diagnosticado com depressão e detalhou o momento que vem passando longe dos gramados nos últimos meses.

Com contrato vigente no Brasiliense, Zé Love não pode atuar por conta de uma longa suspensão aplicada pelo STJD. No mês de novembro do ano passado, o atacante foi punido pela entidade depois de cuspir no árbitro durante partida da Série D. Assim, o campeão da Libertadores de 2011 só pode voltar aos gramados após 380 dias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por conta de toda a situação e também por outros motivos, Zé Love foi diagnosticado com depressão e decidiu compartilhar o momento com os fãs. Vale citar que a publicação teve contexto de desabafo e de alerta para pessoas que possam estar passando pela mesma situação médica que o atacante.

Realmente esse ditado é o mais certo que existe, você precisa ver para crer, ou não foi com você, então você não sabe a dor! Creio que desde que tive o diagnóstico da depressão, hoje senti um pouco mais o coração aliviado quando fui à igreja…. Mas difícil explicar o inexplicável, só sei que dói, nada está bom, nada!”, iniciou Zé Love.
Zé Love em ação no Santos
Zé Love tem grande ligação com o Peixe (Crédito: Ricardo Saibun / Santos FC / Flickr)

Só peço a Deus, força e carinho de todos vocês, que com certeza diante de tantas lutas na minha vida, esta vem sendo a mais difícil e dolorosa de todas! Depressão não é frescura, é muito silenciosa, que Deus abençoe todos vocês. Conto com o carinho e amor de todos vocês, para que eu possa voltar a fazer aquilo que mais amo, e também estar com saúde!”, concluiu.

Vale destacar que Zé Love sempre foi conhecido pelo seu carisma e por suas brincadeiras nos tempos de Santos. Além do talento nos gramados, o atacante ficou muito conhecido por seu jeito extrovertido e também de fácil acesso. Campeão da Libertadores de 2011, o jogador está na lista de vencedores históricos do Peixe. O SportBuzz deseja melhoras para Zé Eduardo!