Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Zé Love avalia possível retorno para o Santos e surpreende: “Tenho o carinho da torcida”

Atacante enfatizou o quanto viveu bons momentos enquanto atuou pelo Alvinegro Praiano

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque relembrou a parceria de sucesso com grandes nomes do futebol brasileiro - Instagram
Craque relembrou a parceria de sucesso com grandes nomes do futebol brasileiro - Instagram

Zé Love viveu um dos momentos mais expressivos da história do Santos FC nos últimos anos. Além de participar da Era Neymar, o atacante foi um dos nomes presentes na conquista da taça Libertadores de 2011, o que fez com que escrevesse seu nome nos gramados da Vila Belmiro.

Em uma recente entrevista para o FoxSports, o jogador fez questão de deixar um conselho para Jesualdo Ferreira e todos os integrantes do atual elenco do clube. Tendo consciência do que é disputar o famigerado torneio sul-americano, Zé classificou a Libertadores como uma competição traiçoeira.

“A Libertadores é uma competição muito traiçoeira. Apesar de ter clubes que não têm tradição na Libertadores, algumas dessas equipes terminam crescendo na competição. Vai ser muito importante o grupo ter regularidade e intensidade nos seis jogos para, primeiro, se classificar. Isso é o mais importante”, disse ele.

Ainda no assunto, ele deixou bem claro que não pensaria duas vezes caso tivesse a oportunidade de voltar a vestir a camisa santista, a qual ele possui um grande carinho.

"Todos sabem do carinho que tenho pelo Santos. É um clube onde fui muito feliz e onde muita coisa aconteceu de bom em minha vida dentro de campo. Só tenho agradecimento ao Peixe por tudo que vivi lá. Tenho certeza que tenho o carinho da torcida pela luta que tive em campo também. Sem procurei honrar a camisa do Santos. Claro que se um dia tivesse oportunidade de voltar, seria um prazer", pontuou.

O peixe voltará aos gramados na próxima terça-feira, 3, quando enfrentará o Defensa y Justicia pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores. Após o empate contra o Palmeiras no último final de semana, o Santos buscará, fora de casa, um começo positivo no torneio.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.