Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADO!

Zaracho abre o jogo sobre desafios do Atlético-MG em 2022

De volta aos treinos, Zaracho detalhou os momentos das férias e também projetou a nova temporada do futebol brasileiro para o Atlético-MG

Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaracho foi destaque do Atlético-MG em 2021 - GettyImages
Zaracho foi destaque do Atlético-MG em 2021 - GettyImages

De volta aos treinos para a nova temporada, o meia Zaracho (23) parece estar muito empolgado para mais um ano com a camisa do Atlético-MG. Após atingir grande destaque em 2021, o argentino falou pela primeira vez sobre o retorno às atividades e já aproveitou para analisar as missões do clube.

Em declaração trazida pelo site "GE”, Zaracho afirmou ter curtido bastante os momentos de férias ao lado dos familiares e também relembrou o ótimo ano vivido pela equipe mineira em 2021. Segundo ele, a expectativa do elenco é que a nova temporada possa ser ainda melhor do que a que terminou com os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ:

Foram férias maravilhosas, um período de descanso ao lado da minha família. 2021 foi um ano fantástico. Espero que 2022 seja ainda melhor que o ano anterior, que possamos cumprir nossos objetivos no clube”, afirmou Zaracho.

NOVO TÉCNICO!

O Atlético-MG anunciou a chegada de Antonio Mohamed na última quinta-feira, 13, e no domingo, 16, o treinador desembarcou em Belo Horizonte para iniciar seu trabalho. Durante seu anúncio, que foi realizado durante uma live, o presidente alvinegro detalhou a chegada de "El Turco" ao clube. 

Antonio Mohamed cumprimenta Nacho Fernández
Antonio Mohamed é o novo treinador do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Depois de tentar a contratação de uma série de treinadores renomados dentro do futebol mundial e ter falhado nas negociações, o Atlético-MG partiu para cima de Mohamed e conseguiu convencer o argentino a assumir o Galo. O novo técnico, inclusive, ganhou destaque de Sérgio Coelho em sua chegada. 

Durante a live realizada no anúncio de Antonio Mohamed, o presidente do Atlético-MG deu boas vindas ao treinador e também deu detalhes em relação a sua chegada no clube: "El Turco, seja bem-vindo a Belo Horizonte à Massa do Galo. Tenho certeza que, ao fim do ano, comemoraremos vitórias e renovaremos contato até o fim do meu mandato".