Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Zagueiro Zouma, do West Ham, é flagrado agredindo um gato!

Em cenas fortes, Zouma foi filmado por amigos em um momento bastante cruel com o animal e gerou enorme revolta dos torcedores nas redes sociais

Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zouma se desculpou nas redes sociais - GettyImages
Zouma se desculpou nas redes sociais - GettyImages

Nesta terça-feira, 08, o zagueiro Kurt Zouma se envolveu em uma enorme polêmica ao ser filmado agredindo um gato. Nas imagens, o jogador do West Ham, da Inglaterra, joga o animal ao solo e dá um chute no bichinho. Rapidamente, o vídeo caiu nas redes sociais e gerou muita revolta nos torcedores e em muitas outras pessoas.

Vale destacar que a agressão de Zouma ao gato foi divulgada inicialmente pelo tabloide “The Sun”. Nas redes sociais, o zagueiro do West Ham foi amplamente criticado e detonado pelos torcedores do clube e também pelos amantes de bichinhos. Pouco tempo depois, o atleta se pronunciou sobre o caso.

CANAL - SPORTBUZZ:

Quero me desculpar por minhas ações. Não há desculpas para meu comportamento, do qual me arrependo sinceramente. Gostaria de assegurar a todos que nossos dois gatos estão perfeitamente bem e saudáveis. Eles são amados e queridos por toda a nossa família, e esse comportamento foi um incidente isolado que não acontecerá novamente”, disse Zouma em entrevista ao ‘The Sun’.

Também ciente do lamentável episódio, o West Ham divulgou uma nota oficial repudiando o ato de Zouma e prometeu tomar todas as providências necessárias internamente. Até o momento, o clube não informou se o zagueiro será punido de alguma forma ou se apenas será advertido sobre a agressão.

Zouma em ação com a camisa do West Ham
Zouma veste a camisa do West Ham (Crédito: GettyImages)

O West Ham condena sem reservas as ações de Kurt Zouma no vídeo que circulou. Falamos com o Kurt e vamos lidar com o assunto internamente, mas gostaríamos de deixar bem claro que não toleramos qualquer crueldade contra animais”, informou o clube.

Para piorar o episódio, Zouma e algumas outras pessoas dão risada do momento em que o gato é agredido. Ainda não se sabe se o animal pertence ao zagueiro ou se é de algum amigo. De qualquer forma, a atitude demonstrou muita crueldade por parte do jogador e foi devidamente criticada nas redes sociais.

ASSISTA AO VÍDEO - CENAS FORTES!