Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR

Zagueiro Yago, ex-Flamengo, celebra números positivos em sua primeira participação na Copinha

O jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Jr pelo Joinville!

Redação Publicado em 23/01/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h25

Zagueiro Yago celebra sucesso no Joinville
Zagueiro Yago celebra sucesso no Joinville - Divulgação/JEC
O ano de 2020 começou de forma especial para Yago. Aos 19 anos, o zagueiro do Joinville pôde disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez. E o defensor se mostrou preparado para o desafio.
 
Os seus números ao longo do torneio ratificam isso. Titular nos cinco jogos disputados pelo JEC, ele conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota. Além disso, com dois gols anotados — um deles responsável por garantir a classificação do Coelho à terceira fase — ele foi um dos artilheiros do Joinville na competição.
 
Feliz pelo desempenho individual, Yago celebra os seus bons números na Copa São Paulo e avalia a campanha do JEC.
 
“Individualmente falando, creio que tive um bom desempenho na Copa São Paulo. Isso é algo que me deixa muito feliz. Pude marcar dois gols, um deles na vitória por 1 a 0 sobre o Tanabi, que garantiu a nossa classificação para a terceira fase. Sinto que poderíamos ter ido ainda mais longe, mas isso é do futebol. Chegar entre os 32 melhores numa competição com 128 equipes é algo difícil e o nosso grupo está de parabéns pela boa campanha”, analisou o jovem atleta, natural de Joinville e que soma passagens nas categorias de base de Flamengo e Coritiba.
 
Mais experiente após a disputa da sua primeira Copa São Paulo, Yago já volta as suas atenções para a sequência da temporada.
 
“O ano de 2020 começou de forma muito positiva e estou motivado em fazer uma grande temporada. Sinto que a disputa da Copa São Paulo foi muito importante para o meu desenvolvimento como atleta. Agora é trabalhar ainda mais para seguir evoluindo”, completou.
 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!