Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Zagueiro Victor Sallinas projeta estreia no Campeonato Mineiro

Ex-Juventude e Avaí, zagueiro Victor Sallinas defenderá o Athletic-MG contra o Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro Victor Sallinas projeta estreia no Campeonato Mineiro - Divulgação/ Athletic-MG
Zagueiro Victor Sallinas projeta estreia no Campeonato Mineiro - Divulgação/ Athletic-MG

O zagueiro Victor Sallinas, do Athletic-MG, comentou sobre a preparação para a temporada de 2022, que se inicia nesta quarta-feira, 26, contra o Uberlândia. O defensor projetou a disputa da atual edição do Campeonato Mineiro e destacou que o desafio da equipe é chegar entre os quatro primeiros no estadual.

“Passamos uma semana em São Paulo e fizemos quatro jogos-treinos muito produtivos, sendo três deles contra equipes do Paulistão. Nossa equipe foi muito elogiada, tanto internamente como pelos nossos adversários. Temos o objetivo de chegar entre os quatro primeiros, temos uma equipe forte, qualificada e a comissão tem conceitos de jogo, que tem tudo para dar resultado”, disse por meio de sua assessoria. 

Canal - SportBuzz

O defensor, que soma passagens por Juventude, Avaí e Paysandu, foi um dos destaques do Mineirão de 2018 quando defendia as cores do URT. Um dos gols marcados naquela edição foi justamente contra o Uberlândia, pela estreia do campeonato e no Parque do Sabiá. Sallinas relembrou a fase.

“Naquela oportunidade, vencemos o Uberlândia por 2 a 0, dentro do Parque do Sabiá, na nossa estreia, e eu pude abrir o placar. Sigo muito motivado com o novo clube nessa volta para o Mineiro. Estou lapidando a parte física para ficar disponível e contribuir com a equipe, entregando o meu melhor e quem sabe repetir a cena de 2018. Nesse ano, pude ajudar minha equipe marcando mais dois gols, além desse contra o Uberlândia”, declarou.

Sallinas, ex-zagueiro do Paysandu
Sallinas, ex-zagueiro do Paysandu (Crédito: YouTube) 

O Athletic fará sua estreia no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, 26, às 20h (de Brasília), contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. No próximo domingo, 30, às 11h, a equipe recebe o Cruzeiro, pela segunda rodada da competição estadual, no Estádio Joaquim Portugal.