Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS

Zagueiro venezuelano conhece filha e reencontra família após nove meses

Convocado para as Eliminatórias, jogador pôde encontrar esposa e filhas após meses de espera por conta da pandemia

Redação Publicado em 09/10/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro venezuelano vê filha pela primeira vez e reencontra família após nove meses - Reprodução/ Instagram
Zagueiro venezuelano vê filha pela primeira vez e reencontra família após nove meses - Reprodução/ Instagram

O zagueiro venezuelano Wilker Ángel contou com o início das Eliminatórias Sul-Americanas para reencontrar a família após nove meses. O defensor joga no Akhmat Grozny, da Rússia, e se despediu da esposa no início do ano. Fabíola Marín voltou para a Venezuela para o nascimento da segunda filha do casal.

A filha mais velha Ángel, Victoria, de 6 anos, viajou junto com a mãe. A filha mais nova, Mía, nasceu no início de março. E então veio a pandemia de coronavírus, impossibilitando que o jogador conhecesse a bebê.

Por conta da pandemia, as fronteiras se fecharam. Além disso, o zagueiro sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo e viajou para os Estados Unidos, em julho, para ser operado. Enquanto não conseguia ter o encontro presencial, as chamadas de vídeo se tornaram a melhor opção.

Convocado para defender a Seleção Venezuelana nos primeiros compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Ángel pôde, finalmente, reencontrar a família e conhecer Mía, de sete meses. Eles se encontraram na concentração da seleção, em Caracas.

“Só Deus sabe o quão difícil foi... Embora tenha levado apenas alguns minutos que eu pude vê-los, eles encheram meu coração e alma”, escreveu o zagueiro.

Wilker Ángel voltou a jogar apenas em 21 de setembro após se recuperar da fratura no cotovelo. Nesta sexta-feira, 9, a Venezuela enfrenta a Colômbia, às 20h30 (de Brasília), em Barranquilla, pelo primeiro jogo das Eliminatórias.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.