Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Zagueiro oferecido ao Atlético-MG comenta possibilidade de vinda ao futebol brasileiro: "Veremos"

Jogador de 23 anos defende a Universidad Católica, do Chile, e já passou pelo Real Madrid B

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kuscevic tem 23 anos de idade - Bruno Cantini / Atlético
Kuscevic tem 23 anos de idade - Bruno Cantini / Atlético

O Atlético Mineiro deseja atender os pedidos de Jorge Sampaoli, mas a paralisação do futebol mundial vem dificultando as negociações da equipe. Com isso, qualquer anúncio deve ser feito apenas depois da retomada do esporte.

No entanto, antes do futebol ser paralisado, o zagueiro Benjamín Kuscevic, zagueiro da Universidad Católica, do Chile, foi oferecido ao Atlético pelo empresário André Cury. A informação foi divulgada inicialmente pelo diário chileno As.

A possibilidade da vinda do defensor parece ter animado o próprio jogador, que comentou o interesse da equipe brasileira em seu futebol. Kuscevic se mostrou bastante animado com a chance de atuar no futebol brasileiro.

“Em relação ao Brasil, como um jovem jogador, tenho a esperança de partir em algum momento. Estou muito feliz na Católica, mas gostaria de dar um salto de qualidade, para um dia chegar à Europa. Eu gosto do Brasil, minha família e meu representante sabem disso. Primeiro é necessário que as coisas voltem ao normal, e então, veremos o que vai acontecer”, disse o jovem em entrevista à rádio chilena ADN.

Kuscevic tem 23 anos de idade (Crédito: Divulgação / Universidad Católica)

O jogador tem 23 anos e o clube mineiro teria que desembolsar um valor de R$ 7,6 milhões por 50% dos direitos econômicos do jovem.

Com nacionalidade croata, Kuscevic foi revelado pelo time chileno e já teve uma passagem pelo Real Castilla, segunda equipe do Real Madrid. No entanto, o jogador não deu sequência ao sonho de atuar no futebol europeu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.