Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRA OPÇÃO!

Zagueiro ex-Corinthians lamenta saída precoce do clube após conquista do Brasileirão: "A melhor coisa era permanecer”

Além do Campeonato Brasileiro, o craque participou da conquista do Paulistão, o que o levou para a Seleção Brasileira

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Bordeaux, da França, comentou sobre sua estadia no futebol brasileiro! - Transmissão
Zagueiro do Bordeaux, da França, comentou sobre sua estadia no futebol brasileiro! - Transmissão

Foi só um aninho de experiência, mas, um ano que rendeu bastante! Assim que o zagueiro Pablo pode classificar sua estadia no Corinthians. Durante uma entrevista dada para o A Última Palavra, da FoxSports, o jogador do Bordeaux, da França, afirmou que acredita ter deixado o Brasil de forma precoce, afinal, acredita que havia mais história para escrever com a camisa do Timão.

Peça chave na conquista do Campeonato Brasileiro e Paulista de 2017, o astro viu seu nome crescer ainda mais no universo futebolístico após a passagem pelo Alvinegro do Parque São Jorge. Porém, a consolidação no futebol brasileiro poderia o trazer mais benefícios ainda, o que acabou não acontecendo.

“Na minha visão, o melhor a ser feito naquela época era permanecer no Corinthians, pois eu ainda estava construindo uma carreira no futebol brasileiro, me consolidando. Acredito que essa sequência seria muito importante para mim, até em termos de Seleção. Sendo campeão brasileiro, paulista, já sendo comentado como um dos melhores zagueiros do Brasil, isso poderia dar uma alavancada ainda mais na minha carreira”, disse ele.

Ainda no bate-papo, que foi ao ar neste domingo, 14, Pablo disse que não tem mágoas do Corinthians em não ter insistido na sua permanência. Ciente de que o clube europeu poderia pedir a mais do que o Timão estaria disposto, e em condições, de oferecer, ele afirmou que continua guardando só coisas boas em sua cabeça quando o assunto é o clube brasileiro.

“Eu acho que não tem nem como ter mágoa do Corinthians, ele abriu as portas para mim, para eu mostrar todo o meu potencial a nível de ser pensar naquela época  em Seleção Brasileira, onde até pouco tempo atrás, jogando no Bordeaux, não tinha nada disso. Só tenho coisas boas para pensar, para falar do Corinthians e até a vontade de um dia voltar. Mágoa é uma coisa que nunca terá de mim, só tenho a agradecer e estou aí”, disse ele.

Após deixar as portas abertas para possíveis e futuras negociações, o defensor afirmou que, no Brasil, sempre priorizará o Corinthians, afinal, é um dos sonhos que perduram em sua cabeça. Além de jogar a Champions League, o brasileiro disse que ainda pretende terminar este capítulo que ficou em aberto na sua carreira.

“O Corinthians, como eu já falei, é a minha primeira opção. Minha passagem pelo Corinthians foi muito curta, um ano só de clube. Com muito trabalho e esforço, consegui me destacar, ser campeão brasileiro e paulista, então consegui construir uma pequena história ali, que acredito que foi só o começo. Ainda tem outras etapas a concluir”, finalizou o atleta.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.