Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Zagueiro é cortado da Seleção Pré-Olímpica após lesão grave no joelho

Estima-se que o atleta fique cerca de seis a oito meses fora dos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem do São Paulo ficará de seis a oito meses fora dos gramados
Jovem do São Paulo ficará de seis a oito meses fora dos gramados

A Seleção Brasileira sub-23 já está concentrada no Rio de Janeiro, onde tem feito todo o preparatório para o Pré-Olímpico, visando os jogos de Tóquio 2020. No último domingo, 12, durante a manhã, o treinador Jardine, propôs um jogo treino contra o Boa Vista.

Durante a partida, o zagueiro Walce, que pertence ao São Paulo, teve uma lesão grave confirmada. Ao que tudo indica, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Com isso, o jovem se tornou uma ausência para a equipe no decorrer da preparação e, consequentemente, das Olimpíadas.

O tempo estimado para recuperação deste tipo de complicação, que depende de cirurgia para dar certo, é de seis a oito meses. Titular absoluto no esquema tático de Jardine, o craque do São Paulo se machucou sozinho em uma jogada no campo defensivo do Brasil.

Para o seu lugar, Thuler, do Flamengo, e Ricardo Graça, do Vasco da Gama, são algumas das opções.

O zagueiro pertence ao São Paulo e fez cinco partidas com a equipe principal do Tricolor Paulista. Ainda, foi cobiçado pelo Red Bull Bragantino no início de 2020. O time de Bragança Paulista fez uma proposta de seis milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões, por 80% do jogador.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.