Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VIDENTE!

Zagueiro do Santos "já sabia" que Palmeiras iria atrás de Sampaoli

Para Luan, a demissão de Mano Menezes foi decisiva para que sua intuição indicasse: "Vão pensar no Sampaoli"

Raul Vitor Publicado em 10/12/2019, às 08h24

Luan Peres, zagueiro do Santos
Luan Peres, zagueiro do Santos - Instagram

Em entrevista ao LANCE!, o zagueiro Luan Peres, do Santos, revelou um dom inusitado. Há quase 10 dias, quando Mano Menezes e Alexandre Mattos foram demitidos do Palmeiras, o defensor do Peixe teve um pressentimento: Sampaoli seria sondado pelo Verdão.

Estava vendo o jogo do Palmeiras contra o Flamengo, fiquei sabendo que o Mano e o Mattos haviam caído. Eu até pensei: 'agora que foi mandado, com certeza vão pensar no Autuori e no Sampaoli'. Na hora pensei, sem saber de nada. Hoje, com a força que eles têm, com o recurso financeiro, imaginei que eles teriam interesse. Espero que não saia pelo ótimo trabalho que tem aqui, mas se sair será muito difícil. Se fosse embora em janeiro, pediria reforços e seria complicado enfrentar o Palmeiras como é difícil enfrentar o Santos”, disse Luan.

Luan estava certo. O Alviverde Paulista estava de olho no argentino. Na última segunda-feira (9), Sampaoli se reuniu com José Carlos Peres para discutir o planejamento do Santos, em 2020. Contudo, o resultado não foi nada favorável ao Peixe.

O assunto, por mais debatido que seja pela imprensa brasileira, não chega no vestiário da Vila Belmiro. Segundo Luan, Sampaoli não fala nada e os jogadores preferem não pensar em sua saída.

Não comentamos internamente, ele é o nosso treinador. Não sabemos se vai ficar ou não. A gente vê as coletivas, a gente vê um pouco de conflito com o presidente. Tem grandes nomes no mercado também, tem bons nomes brasileiros. Não sei quem que seria o substituto. Não quero pensar que ele saia”, comentou o defensor.

Os pedidos do treinador argentino serão levados por Peres ao Comitê de Gestão do Santos. Enquanto aguarda a palavra final de Sampaoli, Luan descansa e se prepara para 2020. Seu contrato tem validade até o final do ano que vem.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!