Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ME TOCA!

Zagueiro do Nice revela história curiosa com Messi no Barcelona; entenda!

No Barcelona, Messi conviveu ao lado do atleta do Nice por algumas temporadas

Redação Publicado em 23/08/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Barcelona, Messi conviveu ao lado do atleta do Nice - GettyImages
No Barcelona, Messi conviveu ao lado do atleta do Nice - GettyImages

Mesmo após sair do Barcelona, Lionel Messi segue sendo lembrado pelos jogadores que tiveram a oportunidade de atuar com o argentino no clube catalão. Porém, a história da vez é bastante curiosa e foi contada pelo zagueiro Todibo, do Nice, da França.

Em entrevista ao site oficial da Ligue 1, Todibo revelou que os treinamentos com Messi no Barcelona eram bastante diferentes. Segundo ele, os jogadores não poderiam tocar no craque argentino durante as atividades.

No Barcelona, não tínhamos permissão para tocá-lo durante o treinamento. Parece exagero, mas é verdade, tivemos que ter cuidado, isso é normal. Ele é o cara! Você não quer machucá-lo”, contou Todibo.

Apesar da revelação, Todibo afirmou que o método era visto como normal entre os jogadores, já que Messi era o principal nome do Barcelona e não poderia se lesionar durante um treinamento ou uma disputa com os companheiros.

BRIGA NO NICE!

Vale destacar que Todibo é um dos envolvidos na enorme confusão entre Nice e Olympique de Marselha na terceira rodada da Ligue 1. Após ser atingido por uma garrafa de água, o meia Payet revidou e devolveu o objeto em direção aos torcedores.

Revoltados, a torcida do Nice invadiu o gramado e protagonizou cenas lamentáveis dentro de campo para agredir Payet. No entanto, diversos jogadores se envolveram na confusão, e Todibo foi um deles.

Nas imagens, Todibo segura um dos torcedores do Nice e o leva de volta para a arquibancada. Já de volta no gramado, o zagueiro partiu para cima de Gerson, que havia empurrado o torcedor, e acabou levando um soco do brasileiro.