Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARREIRA!

Zagueiro do Grêmio relembra início da carreira e agradece: "Sou privilegiado por estar neste clube"

Jogador de 22 anos ainda analisou convivência com os defensores do elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 05/06/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue treinando no CT Luiz Carvalho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio segue treinando no CT Luiz Carvalho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

O Grêmio é uma das equipes que retornaram aos treinamentos após a paralisação do futebol brasileiro. Ainda sem a presença do treinador Renato Gaúcho, o time segue se preparando para a retomada dos jogos.

O Tricolor gaúcho também tem aproveitado o momento para divulgar uma série de entrevistas com os jogadores do elenco. Nesta sexta-feira, 05, foi a vez do zagueiro Rodrigues comentar a volta aos treinos e relembrar o início de sua carreira.

Questionado sobre o começo de sua trajetória dentro do futebol, Rodrigues contou uma história muito divertida sobre seu posicionamento dentro de campo. Segundo ele, atuar como atacante era muito complicado e, após não conseguir marcar gols, foi deslocado para a defesa.

“Quando tinha 15 anos, eu jogava na escolinha da minha cidade. Era centroavante. Com o decorrer do tempo, fui colocado como zagueiro. Vi que como centroavante não dava para mim, não fazia gol. Então, quando tive oportunidade de jogar na zaga, vi que ali era o canto certo. Aproveitei e quando fui ver me tornei zagueiro”, relembrou o zagueiro.

Rodrigues tem apenas 22 anos (Crédito: Transmissão Grêmio TV)

Aos 22 anos, Rodrigues vem convivendo com grandes jogadores em sua posição. Kannemann e Geromel são considerados uma das melhores duplas do país, além do convívio com os experientes Paulo Miranda e David Braz.

“Eu sou um cara privilegiado em estar em um clube como o Grêmio. Com Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, todos excelentes zagueiros. Tive oportunidade de trabalhar aqui e procuro dar meu melhor. Tem que estar sempre preparado pra quando a oportunidade chegar”, falou o garoto.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.