Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Zagueiro do Grêmio quebra o silêncio sobre possível chegada de Cavani

Torcedores do Imortal vivem grande expectativa pela contratação do atacante uruguaio

Redação Publicado em 16/09/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani está na mira do Grêmio - GettyImages
Cavani está na mira do Grêmio - GettyImages

A possível ida de Edinson Cavani ao Grêmio foi vista como algo improvável desde as primeiras especulações. No entanto, a situação ganhou outro rumo após a declaração do presidente Romildo Bolzan Jr., que deixou a possibilidade em aberto.

Não demorou muito para que os torcedores do Grêmio sonhassem com a contratação e invadissem as redes sociais do atacante uruguaio. O tema segue sendo muito discutido e chegou até o atual elenco do Imortal.

Durante entrevista coletiva, Pedro Geromel analisou a possível chegada de Cavani e deixou as portas abertas ao atacante. Capitão do Grêmio, o zagueiro ainda falou sobre a competitividade que a contratação levaria ao elenco.

“Fico feliz por Cavani ter essa possibilidade de vir. Grêmio é um grande clube e grandes jogadores são sempre bem vindos. Isso só aumenta a competitividade do nosso grupo. A gente tem uma tradição e nas últimas três Libertadores chegamos três vezes na semifinal, então com certeza isso deve pesar”, analisou Geromel.

Desde que deixou o PSG, Cavani tem sido especulado em diversas equipes. Recentemente, o Benfica apareceu como grande favorito a contar com o jogador, mas as tratativas não avançaram com o clube português.

Curtindo o período na cidade de Salto, no Uruguai, Cavani teria ficado bastante impactado com a mobilização criada pelos torcedores do Grêmio nas redes sociais.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.