Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Zagueiro do Flamengo revela conselhos de Jorge Jesus e comemora:"Feliz demais com meu momento"

Léo Pereira ganhou a posição de Gustavo Henrique e tem sido utilizado como titular nos últimos jogos

Lucas Miluzzi Publicado em 29/06/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Pereira tem nove jogos com a camisa do Flamengo na temporada - Alexandre Vidal / Flamengo
Léo Pereira tem nove jogos com a camisa do Flamengo na temporada - Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus parece estar cada vez mais encantado pelo futebol de Léo Pereira com a camisa do Flamengo. O zagueiro conquistou um espaço na escalação titular do treinador português, deixou que a disputa por posição com Gustavo Henrique ficou para trás e assumiu a titularidade do miolo de zaga ao lado de Rodrigo Caio. 

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador comentou sobre sua atual fase no rubro-negro carioca e deixou de lado qualquer vaidade dentro do elenco flamenguista. Léo Pereira contou estar feliz com as oportunidades que tem recebido e também explicou a relação dos atletas sobre a disputa por posições. 

"Tenho trabalhado bastante para ganhar meu espaço no Flamengo. Meus companheiros e a comissão passam confiança para eu poder jogar. Estou feliz demais com meu momento. Sempre dizemos que não há titulares ou reservas, tem o Flamengo. Ponto. Sem vaidade e com muita humildade, a disputa por posição aqui é sadia. Quem joga corresponde, e isso só mostra a força do nosso elenco", afirmou.

Léo Pereira continuou falando sobre uma possível existência de vaidade dentro do vestiário do Flamengo. No entanto, ele foi claro ao negar essa possibilidade e analisou sua parceria com Rodrigo Caio, sua nova dupla de zaga no time carioca. 

"O elenco não tem vaidade, todos sabem o que fazer dentro de campo, e o entrosamento acaba sendo natural. O Rodrigo é um jogador primoroso, tem muita técnica, espero que a gente possa trazer muita segurança defensiva para o time", disse.

O zagueiro ainda revelou que desde a sua chegada ao clube,  ele recebeu diversos conselhos de Jorge Jesus. Essas conversas fizeram com que ele se adaptasse cada vez mais rápido com a maneira como a equipe joga e também melhoraram seu rendimento dentro de campo.    

"Conversamos bastante, ele me passa algumas orientações tanto defensivas quanto ofensivas, e tenho buscado seguir isso. A confiança que ele tem e a humildade de nos ensinar diariamente foram fundamentais para que eu me adaptasse rápido", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.