Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEM-HUMORADO!

Zagueiro do Flamengo dá 'puxão de orelha' e responde internauta que elogiou sua esposa: "Eu que o diga"

Após a repercussão, o comentário do seguidor foi excluído

Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Flamengo dá 'puxão de orelha' e responde internauta que elogiou sua esposa - Reprodução/Instagram
Zagueiro do Flamengo dá 'puxão de orelha' e responde internauta que elogiou sua esposa - Reprodução/Instagram

No mundo das redes sociais, estar mais próximo do ídolo do seu time do coração nunca foi tão fácil. Acompanhar o estilo de vida fora de campo e os momentos com a família se tornou algo rotineiro para os internautas que admiram os craques.

Porém, junto com essa tal liberdade de falar o que quiser também chegam algumas respostas não tão agradáveis assim.

Se observarmos as esposas dos jogadores de futebol, todas são belíssimas e em alguns casos chamam mais atenção do que os próprios atletas nas redes sociais e foi isso que aconteceu nesta semana.

O zagueiro do Flamengo, Léo Pereira é casado com Tainá Casto, com quem tem uma filha. Na última quarta-feira, 14, um internauta foi ao perfil do jogador elogiar as curvas da esposa de Léo.

"Muito gostosa sua esposa meu zagueiro. Parabéns", escreveu o seguidor.

Ver essa foto no Instagram

E chegou seu dia!!!! Parabéns minha vida, desejo que colha os melhores frutos que a vida irá te dar, e que realize todos os seus sonhos! Desejo que nunca deixe de ser essa pessoa leve, com a risada solta, sorriso que envolve e humildade que não acaba! Eu te amo demais e saiba que sempre poderá contar comigo em qualquer momento, seja bom ou ruim. Quero agradecer Deus por ter dado mais um ano de vida, e por ter te colocado na minha. Obrigada por ser um pai tão bom e presente, um marido maravilhoso e um amigo que sei que posso contar ! Obrigada por cada momento ao seu lado, que é sempre especial! Você é um poço de felicidade, essa casa fica tão vazia quando não está conosco. Eu quero te fazer muito feliz ainda, quero que nossa família cresça e sejamos ainda mais felizes, desejo toda realização profissional e pessoal pra você! Uma nova etapa se inicia e eu sei que você vai arrasar, crescer casa vez mais, eu sei e enxergo seu potencial e sei o quanto se dedica no trabalho e a família (as vezes ao FF tb kkk). Você pode tudo naquele que te fortalece ! O bem sempre vence ! Que seja muito e muito feliz em tudo! Sou grata por ter você do meu lado, sou grata pela nossa família e pela nossa filha! Que continuemos assim, até o final das nossas vidas... VIVAAAAAAAA O MELHOR PAI, MARIDO E HOMEM que você é ! ❤️😘 🎊🎈🎉🍾 @officialleopereira

Uma publicação compartilhada por Tainá Castro (@tataa.castro) em

Levando o comentário com bom-humor, mas ao mesmo tempo também não, Léo respondeu o seguidor e ainda citou a família dele na mensagem.

"Eu que o diga, cara. Mas não perde mais tempo aqui", disse.

A repercussão foi tanta que o autor do comentário excluiu a mensagem logo depois.

Fora das redes sociais, Léo Pereira vive a expectativa de entrar em campo pelo Flamengo nesta quinta, 15, contra o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Por conta dos inúmeros desfalques no elenco de Domenec Torrent, o zagueiro pode ser o titular deste jogo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.