Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU O RECADO!

Zagueiro do Emelec manda recado para Hulk antes de jogo decisivo

O Emelec recebe o Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores e o zagueiro da equipe equatoriana revelou como vai parar Hulk

Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk recebe recado de zagueiro do Emelec - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Hulk recebe recado de zagueiro do Emelec - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Nesta terça-feira, 28, o Emelec recebe o Atlético-MG em partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, o Galo vai para a partida como favorito a sair na frente pela vaga nas quartas de final, mas precisa de atenção contra o clube que tem o melhor ataque entre os segundos colocados.

Em entrevista à rádio equatoriana "La Bruja", o zagueiro Eddie Guevara se mostrou confiante para o confronto e mandou um recado não muito amigável para Hulk. Projetando o duelo entre as duas equipes, o defensor revelou que está treinando e se preparando para enfrentar o atacante atleticano e para "colocá-lo de cabeça para baixo".

CANAL - SPORTBUZZ

Além disso, o jogador revelou que o Emelec está se preparando e estudando muito bem a equipe mineira para conseguir surpreender no confronto. Guevara deixou claro que a equipe não quer deixar margens para erros e vai buscar a vitória a todo momento dentro de casa para conseguir fazer um jogo "inteligente" no Mineirão.

"Estou puxando bastante peso para derrubar o Hulk e colocá-lo de cabeça para baixo. A equipe está pronta para grandes coisas. Eles (jogadores do Atlético-MG) estão sendo estudados com pinças, de uma forma muito inteligente. Agora sem margem de erro, queremos passar para a próxima fase. Precisamos buscar o gol a todo momento para marcarmos e sairmos com a tranquilidade (de Guayaquil) e termos um jogo muito inteligente lá (no Brasil)". 

Guevara enfrentou o Palmeiras
Eddie Guevara enfrentou o Palmeiras na fase de grupos da Libertadores - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Buscando a vitória para ter mais tranquilidade dentro de casa, o Atlético-MG precisa ter atenção redobrada nos ataques adversários. Mesmo se classificando em segundo lugar, a equipe equatoriana tem 14 gols na competição e é dona do quarto melhor ataque de todo o torneio, estando à frente até mesmo do próprio Galo.