Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA RECUPERAÇÃO

Zagueiro do CSA desabafa sobre primeira lesão: “Nunca tinha tido nenhuma na carreira”

Mesmo na situação complicada, Ignácio comemorou que não passará por cirurgia

Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h21 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignácio, zagueiro do CSA - Augusto Oliveira/Divulgação
Ignácio, zagueiro do CSA - Augusto Oliveira/Divulgação

Com 28 pontos e em sétimo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA segue sonhando em subir ainda mais na tabela e estar entre os primeiros colocados, visando a ida para a série A do torneio na próxima temporada.

Vindo de cinco jogos sem perder, um dos setores mais elogiados da equipe é o defensivo. Porém, ele terá uma baixa importante para as próximas partidas.

No Departamento Médico, Ignácio foi diagnosticado com uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo durante um treinamento, a sua primeira lesão em toda a carreira.

Primeira vez que estou passando por isso. Nunca tinha tido nenhuma lesão em toda minha carreira. Então essa mudança de rotina é nova para mim. Mas agora é focar na recuperação para voltar o mais rápido possível e ajudar meus companheiros a buscar os nossos objetivos. Graças a Deus, não precisarei realizar nenhuma cirurgia”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta, recém-chegado ao CSA comemorou o fato de não precisar de cirurgia, o que faz o seu tratamento e recuperação ainda mais breve.

A previsão dos médicos do CSA é de que Ignácio deva passar oito semanas no Departamento Médico.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.