Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Zagueiro do Cruzeiro se revolta com arbitragem contra América-MG

O Cruzeiro perdeu para o América-MG e não saiu satisfeito com a forma como a arbitragem conduziu a partida; Maicon saiu revoltado!

Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon estreou pelo Cruzeiro na partida diante do América-MG e não saiu satisfeito com a arbitragem - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Maicon estreou pelo Cruzeiro na partida diante do América-MG e não saiu satisfeito com a arbitragem - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na última quarta-feira, 2, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrentou o América-MG e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado não foi dos mais satisfatórios, principalmente para Maicon, que saiu revoltado com a arbitragem. O zagueiro deixou claro que as decisões dos árbitros foram determinantes para a derrota da Raposa. 

Em entrevista para o "Tempo Sports", o defensor evitou ao máximo falar sobre a influência da arbitragem no jogo do Cruzeiro. No entanto, Maicon não conseguiu evitar e soltou o verbo em relação a atuação do trio de árbitros no jogo contra o América-MG. O zagueiro não saiu satisfeito com o gol mal anulado e que poderia ter mudado o rumo da partida. 

Canal - SportBuzz

Jogar com um a menos, diante de um adversário difícil, complica. Do mesmo jeito que nós erramos na expulsão, e a gente tem consciência que errou, também tivemos um gol legal anulado, que mudaria o jogo”, afirmou. Maicon ainda completou a sua opinião sobre a arbitragem e ressaltou que ela interferiu diretamente no resultado entre Cruzeiro e América-MG. 

São esses detalhes que podem mudar um jogo. Somos trabalhadores, não gosto de inventar desculpas. Perdemos? Perdemos. Lutamos como homens, a atitude do segundo tempo mostra que a gente vem com muito mais garra este ano, mas o erro da arbitragem nos prejudicou demais", destacou.
Jogadores do América-MG em ação
Jogadores do América-MG comemorando o gol em cima do Cruzeiro na terceira rodada do estadual (Crédito: Mourão Panda)

Lembrando que essa foi a primeira derrota do Cruzeiro na temporada. Nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, a equipe conseguiu sair com a vitória e demonstrou um bom futebol. O jogo contra o América-MG marcou a estreia de Maicon pela Raposa, o atleta entrou no lugar de Sidney e jogou por mais de 70 minutos. 

SAIBA ONDE ASSISTIR CALDENSE X CRUZEIRO!

No próximo sábado, 5 de fevereiro, o Cruzeiro visita a Caldense pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Dr Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. A transmissão do Mineiro é feita pelo SporTV, Globo (MG) e Premiere, às 16h30. A Raposa vai em busca de sua terceira vitória no estadual e o SportBuzz vai trazer os detalhes.