Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Zagueiro do Corinthians entrega cobrança interna no vestiário após derrota: “Não é normal”

Craque ainda comentou sobre o desafio que terão pela Libertadores durante a semana

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Timão revelou que o time está focado para a decisão da semana - Instagram
Zagueiro do Timão revelou que o time está focado para a decisão da semana - Instagram

O clima foi de muita tensão após a derrota do Corinthians no último domingo, 9. Enfrentando a Inter de Limeira em casa, o Timão escorregou no resultado e perdeu por 1x0. Em meio a muitas cobranças da torcida, devido a sequência de resultados negativos, os jogadores chegaram a comentar um pouco sobre como foram as conversas no vestiário depois do jogo.

O zagueiro Pedro Henrique, em entrevista ao portal FoxSports, disse que todos reconheceram os erros dentro de campo e estão precisando focar para os próximos desafios. Em tons reveladores, o xerife defensivo do Alvinegro do Parque São Jorge contou que houve uma cobrança interna entre os jogadores.

“Não é normal. A gente se cobrou no vestiário. Agora é colocar a cabeça no travesseiro, guardar o que foi bom e virar a chave”, comentou.

Ainda no assunto, Pedro disse que o próximo compromisso, pela Copa Libertadores da América, contra o Guarani do Paraguai será equivalente a uma final. Precisando reverter o placar de 1x0, o Timão espera não escorregar novamente diante dos sul-americanos.

“Quarta-feira será uma final, temos que entrar mais ligados, focar na vitória e dar o máximo para conseguir a classificação”, finalizou.

Após o compromisso no torneio sul-americano, no final de semana seguinte o Corinthians entrará em campo para o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.