Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Zagueiro do Catar pede desculpas após a derrota para Senegal

Pela segunda rodada do Grupo A, o Catar foi derrotado pela seleção de Senegal; equipe da casa está eliminada do Mundial com o resultado de Holanda x Equador

Redação Publicado em 25/11/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Catar pede desculpas após a derrota para Senegal - GettyImages
Zagueiro do Catar pede desculpas após a derrota para Senegal - GettyImages

O Catar foi derrotado por 3 a 1 pelo Senegal e, com o empate entre Holanda e Equador, está eliminado da Copa do Mundo 2022. Logo após o confronto contra os senegaleses nesta quinta-feira, 25, o zagueiro Tarek Salman pediu desculpas para a torcida.

A segunda derrota consecutiva do Catar é algo inédito de uma país anfitrião na história das Copas. Na próxima rodada, a seleção catari enfrenta a Holanda, que briga pela liderança do Grupo A para avançar à próxima fase.

Estamos nos sentido mal. Nós pedimos desculpas aos nossos torcedores e ao nosso país. Nós desapontamos muitas pessoas que criaram expectativas em relação a nós”, disse o defensor à transmissão oficial.

“Cometemos dois erros que nos custaram dois gols, mas acredito que jogamos bem em vários momentos, tivemos boas chances. Nós pedimos desculpas pelo jogo de hoje, mas cada jogo é diferente, teremos uma próxima partida e poderemos pelo menos fazer um bom jogo”, completou.

Zagueiro do Catar pede desculpas após derrota
Zagueiro do Catar pede desculpas após derrota (Crédito: GettyImages) 

Enquanto o duelo estava com a vitória parcial de Senegal, por 2 a 0, Muntari descontou para o Catar e se tornou o primeiro jogador a marcar pelo país na história em Copas do Mundo. Ele balançou as redes aos 32 minutos do segundo tempo.

“Claro que é importante marcar um gol. O gol é importante, mas os três pontos são mais. Então ok, fizemos história ao marcar nosso primeiro em gol em Copa, mas não traz benefícios pra gente. Esperamos que na próxima partida nós façamos uma boa partida e orgulhemos nossa torcida”, afirmou o zagueiro Salman.