Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA DO GAROTÃO!

Zagueiro do Bayern de Munique esquenta ânimos antes de jogo diante do PSG: "Ninguém nos assusta"

Jogador francês mostrou muita confiança ao analisar final da Champions League

Guilherme Assumpção Publicado em 20/08/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pavard mostrou confiança - GettyImages
Pavard mostrou confiança - GettyImages

Neste domingo, 23, a grande final da Champions League será disputada entre PSG e Bayern de Munique. Com destaque para o duelo particular entre Neymar Jr e Lewandowski, as equipes seguem se preparando antes da decisão.

Como normalmente acontece, as entrevistas antes de um jogo decisivo aquecem ainda mais o clima para o jogo tão esperado. Sendo assim, o zagueiro Benjamin Pavard, do Bayern de Munique, disparou ao analisar a partida diante do PSG.

“O PSG tem uma equipe muito completa, mas nós também. Não devemos ter medo do Paris, sabemos que somos uma grande equipe, mostramos isso através das nossas exibições. Estamos tranquilos, vamos preparar para vencer no domingo”, falou Pavard em entrevista à RMC Sport.

“Ninguém nos assusta, somos o Bayern de Munique. Tivemos uma temporada muito grande, temos que fazer acontecer vencendo esta Champions League. Seria muito bonito”, acrescentou.

O Paris Saint-Germain chega empolgado para buscar o seu primeiro título de Liga dos Campeões. Já o Bayern de Munique chega com uma das melhores campanhas da história da Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.