Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICA AÍ, FERA!

Zagueiro do Barcelona se envolve em grande confusão e presta depoimento na Espanha; entenda!

Francês negou envolvimento no caso e saiu do tribunal direto para partida do Barça na Copa do Rei

Guilherme Assumpção Publicado em 06/02/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umtiti tentou se explicar em audiência - GettyImages
Umtiti tentou se explicar em audiência - GettyImages

O zagueiro Samuel Umtiti, do Barcelona, está envolvido em uma grande confusão na cidade espanhola de Esplugues de Llobregat. O jogador foi acusado de destruir uma casa alugada e o dono do imóvel processou o francês na Justiça cobrando um valor total de 183 mil euros pelos danos na residência.

Porém, Umtiti nega que tenha sido o autor da destruição. Em audiência nesta quinta-feira, 6, o atleta depôs na condição de réu e negou que ele ou qualquer pessoa do seu entorno tenha danificado o imóvel.

Ao mesmo tempo, o proprietário afirma que diversas partes da casa foram destruídas, principalmente as áreas da piscina e no piso de parquet. Umtiti realmente morou na residência de 2016 a 2018, mas negou o envolvimento nos danos causados ao imóvel.

No depoimento, o jogador negou que tenha dado uma festa no local e, quando questionado pela promotora do caso sobre algumas manchas de álcool encontradas na casa, o zagueiro garantiu que não sabe a origem das manchas por não ingerir bebidas alcoólicas.

Por se tratar de uma mansão, Umtiti disse que contratou uma faxineira e uma pessoa de manutenção para manter o imóvel em boas condições. Logo após o depoimento, o defensor viajou imediatamente para Bilbao, onde o Barcelona encara o Athletic, pelas quartas de final da Copa do Rei.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.