Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO!

Zagueiro do Atlético-MG apresenta lesão no púbis e desfalca treinamentos; saiba mais!

Jogador já iniciou tratamento e aguarda prazo de recuperação para retornar aos trabalhos

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel sofreu lesão no púbis - GettyImages
Gabriel sofreu lesão no púbis - GettyImages

Com grande expectativa para o retorno aos jogos no futebol brasileiro, o Atlético Mineiro segue treinando forte sob o comando de Jorge Sampaoli e com as chegadas dos novos reforços pedidos pelo treinador.

Até o momento, o Galo acertou as chegadas dos zagueiros Junior Alonso e Bueno, dos meias Léo Sena e Alan Franco e dos atacantes Marrony e Keno. Além disso, o clube está muito próximo do lateral-direito Mariano.

O período vinha sendo apenas de boas novidades para o Atlético-MG, mas um desfalque nos treinamentos vem preocupando o departamento médico do Galo.

Isto porque o zagueiro Gabriel relatou dores na região do púbis e está afastado das atividades. As informações são do site Globo Esporte.

Além disso, Gabriel ainda apresentou uma lesão no local e já iniciou o tratamento. Em contato com o site Globo Esporte, a assessoria do Galo confirmou que o problema aconteceu nesta semana.

Gabriel é uma das opções de Sampaoli para o setor defensivo. Os demais jogadores são o capitão Réver, o jovem Igor Rabello e os reforços Junior Alonso e Bueno. Gustavo Henrique e Vitor Mendes são as alternativas vindas da base.

Além de Gabriel, o Atlético-MG segue sem contar com a presença do atacante Bruno Silva e do meia Juan Cazares. A reestreia do Galo na temporada acontece no dia 26 de junho após a confirmação da Federação Mineira de Futebol.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.