Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Zagueiro de time alemão é diagnosticado com coronavírus e liga alerta entre os atletas europeus!

Craque está de quarentena em casa e avisou a suspeita com antecedência para evitar contato com o grupo

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hübers teria tido contato com uma pessoa infectada em uma festa no sábado, 7 - Instagram
Hübers teria tido contato com uma pessoa infectada em uma festa no sábado, 7 - Instagram

O coronavírus segue assombrando o Velho Continente. A mais nova informação que tomou conta dos veículos midiáticos esportivos foi do zagueiro Timo Hübers, do Hannover, da Alemanha.

O jovem foi diagnosticado com a doença e o time emitiu um comunicado oficial falando sobre a situação, justamente pelo fato que a notícia ligou o alerta entre os jogadores de futebol de toda a Europa, principalmente do Campeonato Alemão.

“Timo se comportou de maneira absolutamente exemplar. Ele não demonstrou nenhum sintoma até agora. Quando descobriu que uma pessoa que estava com ele no evento havia testado positivo, ele relatou diretamente ao médico e está em quarentena em casa”, disse o diretor esportivo do Hannover, Gerhard Zuber.

Ao que tudo indica, o atleta teria comunicado os representantes do Hannover logo depois de uma festa em que teria tido contado com uma pessoa infectada. Mesmo assim, todos os integrantes do elenco e da comissão técnica foram submetidos aos exames para confirmação de que não  haviam sido infectados.

Até então, não se tem notícia e confirmação sobre outros possíveis casos dentro das dependências do Hannover.

Enquanto isso, o Hannover segue mantendo medidas de precaução contra o coronavírus, assim como inúmeros clubes em toda a Europa. Os treinos da equipe estão sendo realizados a portas fechadas, e as janelas de imprensa foram canceladas temporariamente.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.