Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Zagueiro da Juventus elege Ibrahimovic, do Milan, como seu "inimigo absoluto"

Chiellini abriu o jogo sobre sua relação com o centroavante sueco

Redação Publicado em 04/02/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h51

Ibrahimovic em ação pelo Milan
Ibrahimovic em ação pelo Milan - GettyImages

Ibrahimovic é um dos grandes personagens do futebol mundial nas últimas décadas. Além de ser um craque com a bola, o sueco também coleciona uma série de polêmicas na sua carreira. Muitos jogadores que atuaram ao lado e contra ele, possuem opiniões bem distintas sobre o atacante. 

 

Quem falou sobre o camisa 11 do Milan foi Chiellini, zagueiro da Juventus. Em entrevista para o portal "So Foot", o capitão bianconero comentou sua relação com Ibra. Com experiência em jogar contra e, no mesmo time do sueco, o atleta foi sincero sobre seu pensamento em relação ao artilheiro rossonero. 

De acordo com ele, existe um grande respeito entre as partes, porém depois que o atacante saiu da Juventus, Ibrahimovic se tornou seu "melhor inimigo". Chiellini também deu maiores detalhes sobre seu pensamento em relação ao craque do Milan. 

Tenho imenso respeito por Ibrahimovic, existe um respeito mútuo. Fomos companheiros na minha primeira temporada na Juventus. Nunca tive medo defrontá-lo e nunca recuei. Ele sempre teve uma força extraordinária, mas depois passou ser o meu inimigo absoluto. O melhor inimigo da minha carreira é Ibrahimovic, sem dúvida", disse. 

Ambos jogaram juntos entre os anos de 2005/06. Há 16 anos atrás, quando os dois ainda eram jovens e estavam iniciando suas carreiras, ambos jogaram na Juventus. No entanto Ibra ficou pouco tempo em Turim e seguiu novos desafios na Itália, mas pelo Internazionale de Milão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!