Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Zagueiro da Croácia joga o primeiro tempo mas é substituído após teste positivo para COVID-19

Domagoj Vida recebeu o resultado no intervalo do amistoso contra a Turquia e entrou em isolamento imediato

Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida testou positivo para COVID-19 - Getty Images
Vida testou positivo para COVID-19 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 11, a Turquia recebeu a Croáciapara completar a agenda de amistosos antes das duas últimas rodadas da fase de grupos da Liga das Nações da UEFA. A partida terminou empatada em 3 a 3, mas o que chamou a atenção não foi a chuva de gols.

O zagueiro Domagoj Vida, da Seleção da Croácia, jogou todo o primeiro tempo, mas no intervalo da partida, recebeu o resultado do teste que havia feito para o Coronavírus. O jogador croata testou positivo e não retornou para o restante do jogo.

Na segunda-feira, 9, todos os jogadores da Croáciatestaram negativo para COVID-19, incluindo Vida. Mas na manhã de quarta-feira, 11, foram submetidos à outros testes de rotina antes do jogo contra a Turquia. As duas seleções foram informadas de que houve um resultado positivo antes do confronto.

O serviço médico da seleção croata recebeu a informação inicial no final do intervalo de que havia um resultado potencialmente positivo. Este é um procedimento de teste comum e uma descoberta "suspeita" é testada novamente para confirmar o resultado”, informou a Federação Croata de Futebol (HNS).

Domagoj Vida, de 31 anos, foi isolado do time imediatamente e a Seleção Croata entrará em isolamento social em Istambul, onde foi a partida contra a Turquia e realização dos testes. 

Neste sábado, 14, e na próxima terça-feira, 17, a Croácia entra em campo para enfrentar a Suécia e Portugal, respectivamente, pelas duas últimas rodadas da Liga das Nações da UEFA. Ainda não se sabe se as partidas irão acontecer por causa do diagnóstico positivo de Vida, que esteve em contato com o restante do elenco.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.