Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFENSOR COLOMBIANO

Zagueiro colombiano é oferecido ao Botafogo e Paulo Autuori aprova chegada do atleta; diz site

Conversas entre as partes foram iniciadas, mas paralisação do futebol mundial travou negociação

Guilherme Assumpção Publicado em 23/03/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo busca a contratação de um zagueiro - GettyImages
Botafogo busca a contratação de um zagueiro - GettyImages

O Botafogo pode ter um reforço colombiano para a sequência da temporada. De acordo com as informações do site Fox Sports, o zagueiro Cristián Zapata, do Genoa, da Itália, foi oferecido ao clube antes da paralisação do futebol mundial por conta da pandemia de coronavírus.

Zapata tem 33 anos de idade e teve seu nome aprovado pelo treinador Paulo Autuori, que entende que o jogador pode ser útil à equipe carioca. Segundo as informações, Ricardo Rotenberg, membro do conselho gestor do Fogão, e os representantes do atleta já tiveram os primeiros contatos.

Zapata defende o Genoa, da Itália (Crédito: Transmissão TLN Televisión)

Porém, com a pandemia que vem afetando o mundo inteiro, as conversas foram paralisadas entre as partes. Mesmo com o nome de Zapata no radar, o Botafogo segue atrás de um zagueiro experiente para o elenco de Autuori. Martín Cáceres, da Fiorentina, é outro nome da lista alvinegra.

Atualmente, o Botafogo conta com Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Kanu e Ruan Renato para a posição de defensor. Benevenuto e Carli são considerados titulares, mas o capitão vem sofrendo muitas lesões neste ano do futebol brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.