Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Zagueiro argentino fica cego após tiro em tentativa de assalto

Clube afirmou que arcará com os custos médicos referentes ao ocorrido

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal de Sarandí afirmou que arcará com os cuidados médicos do jogador - GettyImages
Arsenal de Sarandí afirmou que arcará com os cuidados médicos do jogador - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 5, os torcedores do Arsenal de Sarandí, da Argentina, foram pegos de surpresa com uma notícia um tanto quanto assustadora. Um dos nomes mais queridos do atual elenco, o zagueiro Alexis Salinas foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto voltava para sua casa.

O jovem de 22 anos, que vivia o ápice de sua carreira viu um triste ocorrido causar uma grande reviravolta em sua vida. Durante a ação dos bandidos, uma bala de borracha acabou atingindo o rosto do atleta, que, de imediato, perdeu a visão de um dos olhos.

"Alexis, jogador da nossa instituição, sofreu a perda da visão de um dos olhos devido a um projetil atingir seu rosto em um ato de insegurança. O Arsenal se encontra em contato permanente com Alexis e envia forças para sua família", disse o time em um post no Twitter.

Ao deixar o local do ocorrido, na cidade de Laferrere, Alexis realizou todos os cuidados médicos e recebeu alta para continuar o tratamento de casa. Porém, de acordo com o jornal Olé, a situação do craque é bem complicada, afinal, corre o risco de perder a visão do outro olho.

Nas redes sociais, além de atualizar o estado de saúde do jogador, o Arsenal também afirmou que tomará todas as medidas necessárias para que atenda aos anseios de Salinas e sua família neste momento tão complicado.

Clube argentino usou das redes sociais para se pronunciar (Twitter)

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.