Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Zagueira da Seleção Brasileira relata pânico na Espanha por coronavírus: "A situação aqui é bem grave"

Jovem de 25 anos afirmou que não se tem previsão para que tudo volte ao normal

Pedro Ungheria Publicado em 26/03/2020, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora deu detalhes impactantes sobre a estadia na Europa, em meio a pandemia do coronavírus - Transmissão TV Globo
Jogadora deu detalhes impactantes sobre a estadia na Europa, em meio a pandemia do coronavírus - Transmissão TV Globo

A pandemia do coronavírus segue dando o que falar no mundo esportivo. Desta vez, a jovem Antonia Silva, jogadora do Madrid Clube e da Seleção Brasileira, contou um pouco de como está sendo a experiência na Europa.

De quarentena, em casa, a zagueira de 25 anos, que está morando na Espanha, disse que a situação é mais grave do que imaginam, inclusive, não se tem previsão para que tudo volte ao normal, justamente pela tamanha expressividade que a doença tem tomado em solos espanhóis.

"Está todo mundo de quarentena. Estou em casa desde então. Eles tomaram todas as medidas possíveis em relação a gente, nos passaram todas as orientações sobre como se prevenir. A situação aqui é bem grave, não se sabe ao certo quando vai voltar ao normal", disse ela, para o Globo Esporte.

Mesmo em meio ao caos, Antonia disse que segue com os treinamentos em dia, afinal, precisa manter a forma física, sem falar na necessidade de se manter sempre ativa, justamente pelo fato de que caso a temporada retome nos próximos meses, é necessário estar com o tempo de jogo em dia.

Ciente dos danos causados pelo Covid-19 na Espanha, cerca de 3.400 mortos, Antonia pede que todos no Brasil sigam as recomendações das autoridades de isolamento domiciliar neste momento de prevenção à propagação do vírus.

"A mensagem que eu posso deixar é que todo mundo se cuide, que todo mundo siga as ordens maiores de ficar em casa, de tomar todos os cuidados devidos. Não é um bem que você faz só a você. É um bem que você faz pensando em você e no próximo. Se você não tem o vírus, você também não pode transmitir para outra pessoa. Então, fique em casa, e o que a gente pode fazer é orar para que tudo volte ao normal o mais rápido possível", pontuou.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.