Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TENSO!

Zagueira da Seleção Brasileira relata pânico na Espanha por coronavírus: "A situação aqui é bem grave"

Jovem de 25 anos afirmou que não se tem previsão para que tudo volte ao normal

Pedro Ungheria Publicado em 26/03/2020, às 08h29

Jogadora deu detalhes impactantes sobre a estadia na Europa, em meio a pandemia do coronavírus
Jogadora deu detalhes impactantes sobre a estadia na Europa, em meio a pandemia do coronavírus - Transmissão TV Globo

A pandemia do coronavírus segue dando o que falar no mundo esportivo. Desta vez, a jovem Antonia Silva, jogadora do Madrid Clube e da Seleção Brasileira, contou um pouco de como está sendo a experiência na Europa.

De quarentena, em casa, a zagueira de 25 anos, que está morando na Espanha, disse que a situação é mais grave do que imaginam, inclusive, não se tem previsão para que tudo volte ao normal, justamente pela tamanha expressividade que a doença tem tomado em solos espanhóis.

"Está todo mundo de quarentena. Estou em casa desde então. Eles tomaram todas as medidas possíveis em relação a gente, nos passaram todas as orientações sobre como se prevenir. A situação aqui é bem grave, não se sabe ao certo quando vai voltar ao normal", disse ela, para o Globo Esporte.

Mesmo em meio ao caos, Antonia disse que segue com os treinamentos em dia, afinal, precisa manter a forma física, sem falar na necessidade de se manter sempre ativa, justamente pelo fato de que caso a temporada retome nos próximos meses, é necessário estar com o tempo de jogo em dia.

Ciente dos danos causados pelo Covid-19 na Espanha, cerca de 3.400 mortos, Antonia pede que todos no Brasil sigam as recomendações das autoridades de isolamento domiciliar neste momento de prevenção à propagação do vírus.

"A mensagem que eu posso deixar é que todo mundo se cuide, que todo mundo siga as ordens maiores de ficar em casa, de tomar todos os cuidados devidos. Não é um bem que você faz só a você. É um bem que você faz pensando em você e no próximo. Se você não tem o vírus, você também não pode transmitir para outra pessoa. Então, fique em casa, e o que a gente pode fazer é orar para que tudo volte ao normal o mais rápido possível", pontuou.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!