Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Zagallo relembra partida mais emocionante de sua carreira: “Quando a bola entrou, eu chorei”

Treinador recordou momentos inesquecíveis como técnico do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 16/12/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagallo recordou uma conquista expressiva de sua carreira - GettyImages
Zagallo recordou uma conquista expressiva de sua carreira - GettyImages

Zagallo foi o mais recente convidado do Aqui Com Benja, atração noturna da FoxSports, que foi ao ar no último sábado, 14.

Durante um bate-papo impactante e repleto de revelações, o treinador, que é um dos mais renomados da história do futebol brasileiro, recordou instantes prestigiosos de sua carreira profissional.

Neste instante, Zagallo disse que se tivesse que escolher uma partida como a mais emocionante de sua carreira como técnico de times, ele não hesitou e escolheu a decisão do Campeonato Carioca de 2001, quando comandava o Flamengo.

Na ocasião, o rubro-negro venceu, no último minuto, o Vasco com o placar de 3x1, dando o tão esperado título para a massa flamenguista. O gol da vitória aconteceu nos acréscimos e foi do pé de um dos maiores estrangeiros que já jogou no Brasil, Petkovic.

“O Vasco era campeão já. O Eurico estava dando aquela baforada já com o charuto dele e o Pet estava colando a bola na intermediária. Eu só rezava, com meu Santo Antônio na mão. Quando a bola entrou eu chorei para cacete. Foi! (O jogo mais emocionante como técnico de time). Porque você não esperava. Meu Deus, eu não vi o Flamengo perder e eu vou ver aqui?”, disse o tetracampeão mundial.

Atualmente, ainda antenado no futebol, o Velho Lobo disse que ficou encantado ao ver o Flamengo de Jorge Jesus jogando. Ao visitar o Maracanã durante a partida contra o Avaí, o ex-comandante brasileiro afirmou que é “impressionante e incrível”, sem poupar elogios para Jorge Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.