Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Yuri, do Fluminense, critica postura de Rafinha durante final da Taça Rio: “Um cara experiente como ele”

Volante do time das Laranjeiras afirmou que a forma com que taxaram a partida não o afetou em nada

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense enfrentará o Flamengo neste domingo, 12 - Instagram
Fluminense enfrentará o Flamengo neste domingo, 12 - Instagram

Na última quarta-feira, 8, Fluminense e Flamengo disputaram a final da Taça Rio! Após um confronto eletrizante, que acabou em 1x1, a decisão foi para as penalidades. Em uma noite inspirada de Muriel, o Tricolor das Laranjeiras conquistou o título que o colocou na final do Campeonato Carioca, com o próprio rubro-negro.

Desde que a decisão foi confirmada, muitos veículos midiáticos tratavam o jogo como resolvido. Diante da superioridade do Flamengo, a aposta maior era que os comandados de Jorge Jesus liquidassem o carioca sem precisar das duas partidas entre os vencedores da Taça Rio e Guanabara.

Porém, não foi isso o que aconteceu! Em uma recente entrevista para a Gazeta Esportiva, o volante Yuri Lima, do Flu, contou como costuma lidar com este tipo de situação.

"Grande parte da imprensa falou isso, mas não mudou nada para mim. Não ligo para a opinião dos outros quando se trata disso. O futebol é definido dentro de campo e foi o que fizemos! Eu vou para o jogo pensando em fazer o meu melhor possível, para ajudar meus companheiros e o clube que defendo, essa é a minha motivação. Mas claro que deu um gostinho a mais com a maioria contra", declarou Yuri.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yuri Lima 🇧🇷 (@yurilima94) em

Ainda no assunto, ele foi categórico ao falar sobre Rafinha. Considerado um dos jogadores mais experientes da atualidade, no Brasil, o lateral teria tomado atitudes que o causaram um certo desconforto, justamente pelo fato de acreditar que nomes experientes, como ele, tem que saber se portar diante de algumas situações.

"Ele falou mais do que devia para o nosso banco. Um cara com a experiência que tem devia ter tomado outra atitude. Aí ele acabou perdendo o pênalti e a torcida não perdoou, faz parte!", disse o volante.

Os clubes voltam a se enfrentar neste domingo, 12 e na quinta-feira, 16, no Estádio do Maracanã para definir o campeão da edição 2020.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.