Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Yuri César brilha, Fortaleza vence o Ceará e termina fase de grupos do estadual como líder

Falta apenas um confronto para decidir o último semifinalista do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza está esperando seu adversário na semifinal - GettyImages
Fortaleza está esperando seu adversário na semifinal - GettyImages

Na última quarta-feira, 15, Fortaleza e Ceará entraram am campo para definir detalhes da fase de grupos do Campeonato Cearense. Conforme prometido por Rogério Ceni, o Leão não poupou esforços e bateu o Vozão por 2x1, confirmando assim a classificação para a semifinal do torneio em primeiro lugar.

O clássico-rei, que foi disputado sem torcida no Castelão, viu o Fortaleza saindo na frente com Wellington Paulista e ampliando com o xodó de Rogério Ceni, Yuri César. O alvinegro ainda diminuir a diferença com Bérgson, mas, já era tarde demais para qualquer reação.

Com a conquista dos três pontos, o Tricolor chegou aos 18 pontos e ficou a frente do Ceará, que terminou a campanha com 14. Além disso, o terceiro colocado também já foi definido, que é o Ferroviário, que também chegou aos 14 pontos, mas ficou atrás do Vozão por saldo de gols.

A expectativa é que nesta quinta-feira, 16, Atlético e Guarany de Sobral briguem pela quarta colocação. O Guarany com 10 pontos joga fora de casa, enquanto o Atlético com 9 jogará em casa. Ao final da partida, quem vencer deixará o passaporte carimbado para a semifinal.

Vale lembrar que o vencedor da partida enfrentará o Fortaleza, afinal, o confronto entre Ceará e Ferroviário já está definido.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.