Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Yuri Alberto pede música, e torcedores apontam indireta para Willian

Yuri Alberto, que comandou a goleada do Corinthians com um hat-trick, pediu música encomendada por Duílio Monteiro Alves e torcedores indicaram indireta a Willian

Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto pede música e torcedores apontam indireta para Willian - Transmissão/ Globo
Yuri Alberto pede música e torcedores apontam indireta para Willian - Transmissão/ Globo

Yuri Alberto brilhou e marcou três gols na goleada do Corinthians por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado na Neo Química Arena, o Timão reverteu a derrota na ida, bateu o Dragão no placar agregado do confronto e confirmou a vaga nas semifinais da competição nacional.

Em entrevista após a partida, ainda na beira do campo, o camisa 9 do clube alvinegro pediu música aos repórteres dos canais Globo. Tradicionalmente, a emissora abre espaço aos jogadores que anotam um hat-trick nos jogos dos finais de semana do futebol brasileiro. “Posso pedir música?”, perguntou o centroavante.

O jogador, então, tirou um papel do meião e afirmou que anotou uma música solicitada pelo presidente Duílio Monteiro Alves, quem apostou em seu hat-trick na noite desta quarta-feira, 17. “Eu não sei que música que é, mas eu respeito muito quem escolheu essa música. Foi o Duílio [que escolheu]. Ele falou que eu faria três gols hoje. A música se chama Londres Freestyle”, afirmou Yuri Alberto.

A escolha do mandatário do Timão logo repercutiu nas redes sociais. Os torcedores do Corinthians apontaram uma indireta de Duílio a Willian, ex-camisa 10 do time e que deixou o clube na semana passada, um dia após a eliminação para o Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O meia-atacante retornou para Londres nos últimos dias.

Dupla Yuri Alberto e Roger Guedes funciona e comanda vitória do Corinthians
Dupla Yuri Alberto e Roger Guedes funciona e comanda vitória do Corinthians (Crédito: GettyImages) 

Na zona mista, Yuri comentou sobre a escolha de Duílio e afirmou que o presidente previu no treino de terça-feira, 16, que ele marcaria três vezes na partida contra o Atlético-GO. “Hoje, cheguei no vestiário, indo para a área de aquecimento, perguntei se ele já tinha escolhido a música, mas ele pediu calma. A gente aqueceu e, quando eu estava arrumando meu meião, ele me entregou um papelzinho. Guardei na caneleira, depois lembrei na entrevista depois do jogo. O papel estava todo molhado, quase rasguei, mas consegui pedir a música. Fico muito feliz pelo carinho e pela confiança que ele tem por mim”, disse.