Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Yuri Alberto é apresentado no Internacional e já projeta gol diante do Grêmio

Jovem atacante foi revelado pelo Santos e chega para disputar posição com Guerrero

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto é cria do Santos - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Yuri Alberto é cria do Santos - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Após muitas incertezas sobre seu futuro, o atacante Yuri Alberto finalmente foi apresentado como novo jogador do Internacional. O jogador chega ao elenco para disputar posição e fazer sombra para o craque Paolo Guerrero.

Em entrevista coletiva, Yuri Alberto falou sobre o esforço do Internacional para que a negociação tivesse um desfecho positivo. O atacante pertencia ao Santos e optou por não renovar com a equipe alvinegra.

“Esse esforço serviu como motivação. Fiquei um pouco ansioso, mas deixei nas mãos dos meus representantes. Foquei em me preparar. Cheguei bem, treinei bem. Estou muito feliz de vestir essa camisa. Vamos brigar por mais vitórias. Conquistar muitos títulos. E que possa fazer meus gols. É o que estou ansioso”, projetou Yuri Alberto.

A estreia de Yuri Alberto pode acontecer justamente diante do Santos. O Colorado volta a campo nesta quinta-feira, 13, às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Questionado sobre a disputa por posição, o jovem disse estar preparado.

“Eu estou preparado. Durante os treinos, estou brigando pelo meu espaço. Sendo substituto ou jogando ao lado do Guerrero, estou muito feliz de estar atuando pelo Inter. No Santos, desde a base, venho atuando de centroavante. Mas na Seleção sub-17 já atuei pela ponta. Fico muito à vontade como centroavante, mas também consigo jogar pelo lado”, analisou.

Como não poderia ser diferente, a rivalidade com o Grêmio também foi tema da coletiva de apresentação. Para Yuri Alberto, seu maior sonho no momento é marcar gol no tão disputado clássico.

“Estou muito feliz de estar aqui. Tem um querer muito grande de ganhar um Gre-Nal. Vim preparado para isso. O que mais sonho nesse momento é com um gol em um Gre-Nal”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.