Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÁ E CÁ!

Yuri Alberto analisa atitude de Daniel Alves no duelo entre Internacional e São Paulo: "Meio desnecessário"

Atacante do Colorado repetiu o movimento do adversário em um dos gols marcados na partida

Redação Publicado em 29/01/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto vem se destacando no Internacional - GettyImages
Yuri Alberto vem se destacando no Internacional - GettyImages

Após deixar o Santos, Yuri Alberto foi contratado pelo Internacional para disputar posição com o artilheiro Paolo Guerrero. Contudo, a lesão do peruano acabou abrindo espaço dentro do elenco e o jovem não desperdiçou as oportunidades.

Muito importante na campanha do líder Internacional, Yuri Alberto viveu um dos maiores momentos da carreira ao marcar um hat-trick diante do São Paulo, que brigava pela liderança do Brasileirão com o time gaúcho.

Além dos três gols marcados, outra atitude do atacante chamou bastante atenção dos torcedores. Em um dos tentos marcados, Yuri Alberto driblou o goleiro e virou o rosto no momento da batida.

Logo após o episódio, diversas teorias foram criadas para justificar o movimento do jogador Colorado. O principal deles foi o fato de Daniel Alves ter repetido a mesma atitude durante a partida. Sem criar polêmica, Yuri Alberto afirmou ter visto o ato como desnecessário.

“Foi um jogo muito especial pra mim. Nesse lance eu acabei tirando o goleiro, eu estava muito confiante para fazer o gol, dei aquele chute virando o rosto e, como você citou, viralizou muito os vídeos de Daniel Alves virando o rosto ali. Respeito muito o Daniel Alves. Não que tenha sido uma falta de respeito com a gente, a gente estava ganhando de 2 a 1, mas acho que foi meio desnecessário ele dar aqueles passes virando o rosto", disse Yuri Alberto em entrevista ao site TNT Sports.

“Mas eu respeito muito a história do São Paulo e também respeito o Daniel Alves, então não foi querendo desmerecer ninguém”, concluiu.