Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU ATRÁS?

Yaya Touré tenta retomar negociação com Botafogo, mas resposta negativa surpreende; saiba mais!

Clube carioca teria outro nome em pauta após marfinense recuar nas conversas

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador não deve vir para o Botafogo - GettyImages
Jogador não deve vir para o Botafogo - GettyImages

A negociação do meia Yaya Touré com o Botafogo não teve um final feliz para as partes, mas a novela ganhou um novo capítulo neste final de semana. Após recuar na possibilidade de jogar no Brasil, o jogador procurou os dirigentes do clube depois de grande movimentação de torcedores nas redes sociais.

Diversos membros da torcida do Botafogo invadiram as redes do marfinense pedindo para que sua contratação fosse concretizada. A ação parece ter comovido o jogador, que procurou a diretoria botafoguense para tentar retomar as tratativas.

Porém, a resposta do Botafogo surpreendeu muita gente. Os cartolas negaram a possibilidade de retomar as conversas neste momento por conta de uma negociação com outra estrela do futebol internacional. As informações são do site Fox Sports.

Nas últimas semanas, o nome de Obi Mikel, ídolo do Chelsea, foi oferecido nos corredores de General Severiano e agradou muito aos membros do clube carioca. Após deixar o Trabzonspor, da Turquia, o nigeriano está livre no mercado e já teria iniciado as conversas com Ricardo Rotenberg, membro do conselho gestor do Botafogo.

Porém, as tratativas só não caminharam mais por conta da pandemia de coronavírus. Ainda segundo as informações, assim que o deslocamento entre os países for liberado, a negociação deve ser retomada, já que estava em um estágio avançado.

Livre no mercado, desde que rescindiu seu contrato com o Trabzonspor, na metade de março, o atleta não teria chamado atenção de muitos outros times. Campeão da Champions League com o Chelsea, ele optou por deixar a Turquia depois da paralisação do calendário pela pandemia de coronavírus.

Nos Blues, o craque jogou 10 anos (2006 a 2016). Por lá, ele foi bicampeão inglês e faturou a Liga dos Campeões, a Liga Europa e quatro edições da Copa da Inglaterra.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.