Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Yaya Touré faz exigência, Botafogo aceita e redige um novo pré-contrato ao atleta

Chegada do marfinense ao clube carioca está cada vez mais perto de ser concretizada

Izabella Macedo Publicado em 21/02/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya Touré pede e Botafogo redige um novo pré-contrato - Instagram
Yaya Touré pede e Botafogo redige um novo pré-contrato - Instagram

Os últimos dias no Botafogo foram marcados pela negociação com o marfinense Yaya Touré. O clube, representado por Carlos Augusto Montenegro, apresentou uma proposta de cerca de R$ 200 mil bruto ao atleta.

No entanto, o jogador não aceitou. Yaya Touré levou em conta as questões tributárias envolvidas, já que a receita brasileira retém 27,5% de imposto. Assim, o Alvinegro voltou atrás e está disposto a formular um novo pré-contrato ao atleta, que aceitou a contraproposta.

Uma definição de quando haverá uma última resposta pela negociação ainda não ficou definida, já que primeiro o clube precisa fazer a nova proposta, apresentar para o jogador e ver se ele concorda com os termos para aí sim, prosseguir.

A diretoria do Glorioso conta com reforços inesperados na negociação com o marfinense. O youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet estão entre os nomes dispostos a ajudar o clube financeiramente a fechar a contratação.

A conversa entre Touré e a diretoria avançou bastante em comparação com o início das especulações e ainda existe a expectativa de um desfecho acontecer nos próximos dias.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.