Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RETOMANDO!

Yago Pikachu comenta volta das atividades no Vasco e lamenta São Januário vazio:"É muito difícil ver o estádio desse jeito"

Clube cruz-maltino retomou as atividades na última segunda-feira, 1, e vem realizando apenas testes físicos

Lucas Miluzzi Publicado em 03/06/2020, às 17h34 - Atualizado às 18h14

Yago Pikachu é um dos principais jogadores do atual elenco do Vasco
Yago Pikachu é um dos principais jogadores do atual elenco do Vasco - GettyImages

Em entrevista à Vasco TV, Yago Pikachu abriu o jogo sobre a nova rotina de treinos e também lamentou São Januário sem torcida. Vale lembrar que o clube cruz-maltino retomou suas atividades na última segunda-feira, 1, e, até o momento, os atletas realizaram apenas testes físicos. 

O polivalente jogador vascaíno destacou a importância da torcida para quando as competições voltarem, mas não deixou de realçar o respeito pelo momento vivido. Ele também deu maiores detalhes sobre os treinamentos realizados pelo elenco durante essa semana de recomeço.

"Sem a bola ainda (os treinamentos). Primeiro os testes físicos, a preparação, adaptando a uma nova pré-temporada. Saudade da bola, mas creio que daqui a pouco todo mundo vai estar junto. Espero que isso possa passar o mais rapidamente possível para voltarmos aos treinamentos e aos jogos. Sei que agora vai ser um pouco difícil a gente rever o nosso torcedor na arquibancada. mas tenho certeza que ele vai estar nos apoiando da mesma forma", explicou. 

Pikachu ainda demonstrou estar ansioso para o retorno da torcida para o estádio. O jogador relatou uma grande tristeza em ver São Januário vazio e voltou a falar da emoção de ter os torcedores alvinegros apoiando os atletas no templo vascaíno. 

"É muito difícil ver esse estádio desse jeito. Mas a gente entende. Vamos passar por esse momento não sei por quanto tempo, mas esperamos em breve nos reencontrar, matar a saudade do torcedor na arquibancada. A emoção vai ser grande de matar a saudade, ver nosso torcedor na arquibancada. Depois que voltar, a emoção vai ser grande de fazer um gol e extravasar, correr para a galera, que é o que estamos acostumados a fazer em toda nossa trajetória no futebol. Espero que em breve a gente possa se reencontrar nas arquibancadas para dar alegrias a todos vocês", concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!