Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Yago Felipe resolve, e Fluminense bate Palmeiras no Brasileirão

Em mais uma rodada, Fluminense e Palmeiras duelaram na parte de cima da tabela e fizeram jogo bastante disputado na temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 14/11/2021, às 18h44 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Palmeiras se enfrentaram no Brasileirão - GettyImages
Fluminense e Palmeiras se enfrentaram no Brasileirão - GettyImages

No início da noite deste domingo, 14, Fluminense e Palmeiras se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. Na parte de cima da tabela, as equipes fizeram jogo bastante disputado e que contou com uma grande atuação de Yago Felipe.

Assim, o meio-campista marcou dois gols, garantiu a virada do Fluminense diante do Palmeiras e viu o juiz encerrar a partida com o placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 45 pontos e assumiu a oitava colocação na tabela do Brasileirão.

JOGO!

No primeiro tempo, o Palmeiras começou melhor e quase abriu o placar com Rony, que tentou aproveitar o vacilo da defesa, mas se enrolou e não ficou com a bola. Aos dez, Fred tentou responder e cabeceou para longe do gol.

Com dificuldades, o Fluminense teve que se segurar no campo de defesa. Aos 15 minutos, Raphael Veiga finalizou e parou na grande defesa de Marcos Felipe. No rebote, Rony tentou completar e viu o goleiro brilhar novamente. Que atuação!

Na insistência para abrir o marcador, o Palmeiras alcançou o objetivo. Aos 27, Dudu dominou no peito a sobra do escanteio e pegou em cheio na bola para acertar um raro chute no ângulo do rival. Que golaço! 1 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Fluminense voltou com o objetivo de apertar o ritmo para buscar o empate dentro de casa e teve sucesso logo de cara. Com menos de um minuto, Yago Felipe arriscou de longe e viu a bola desviar em Luan antes de morrer no fundo das redes. 1 a 1.

Na resposta, o Palmeiras chegou aos dez minutos. Em cobrança de falta, Gustavo Scarpa bateu direto e parou na boa defesa de Marcos Felipe. Aos 13, o Tricolor das Laranjeiras voltou ao ataque e teve pênalti a favor marcado pelo juiz.

Após ser derrubado dentro da área por Victor Luís, Lucca viu o árbitro apontar a marca da cal. Porém, o VAR recomendou a revisão, o que acabou alterando a decisão do juiz por uma falta na origem do lance. Polêmica no Maracanã!

Aos 20 minutos, o Fluminense chegou novamente. Depois da cobrança de falta de David Braz, o goleiro Weverton fez grande defesa e evitou o pior. Já aos 27, Lucca teve grande chance ao aproveitar vacilo de Danilo Barbosa, mas isolou a finalização perto da pequena área.

Já na reta final do jogo, o Palmeiras encontrou dificuldades para chegar ao ataque. Assim, Yago Felipe apareceu novamente aos 42 minutos e bateu de fora da área para garantir a vitória do Tricolor. 2 a 1. Aos 48, Dudu ainda foi expulso. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Palmeiras x São Paulo - Quarta-feira, dia 17 (20h30)

Juventude x Fluminense - Quarta-feira, dia 17 (20h30)