Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Yago Felipe avalia momento do Fluminense e projeta final diante do Flamengo

Destaque do Fluminense, Yago Felipe já balançou as redes contra o rival

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yago Felipe é um dos destaques do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Yago Felipe é um dos destaques do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Nesta segunda-feira, 10, o clima foi de bastante tranquilidade e descontração no CT do Fluminense. Após garantir vaga na final diante do rival Flamengo, o volante Yago Felipe concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do clube carioca.
Entre diversos assuntos, Yago Felipe projetou a decisão diante do Flamengo. Herói da última vitória sobre o rival, o volante afirmou que o Tricolor das Laranjeiras chega muito mais forte para a final do que no ano passado.
Eu tenho, sim, essa certeza que a cada jogo nós estamos nos fortalecendo. Pelas contratações, bastantes jogadores ficaram da temporada passada. Isso é muito importante. Nós temos crescido muito com o trabalho do Roger, a cada jogo a gente tem evoluído, tem colocado em prática aquilo que ele vem trabalhando no dia a dia”, iniciou Yago Felipe.
Pode ter certeza que a gente está preparado para todos os desafios da temporada, começando pelo Campeonato Carioca, as finais, Fla-Flu novamente. Como você mesmo falou, fizemos bons jogos na final passada e estamos preparados para essa final”, completou.

TRABALHO DE ROGER MACHADO

Questionado sobre o trabalho de Roger Machado, Yago Felipe fez questão de agradecer ao treinador do Fluminense. Além disso, o volante também ressaltou a importância de disputar um clássico diante do Flamengo.
Nós que agradecemos a ele. Se estamos na final, ele tem sua parcela extremamente importante. Jogar um Fla-Flu já é maravilhoso, ainda mais em uma final. Todos estão com a responsabilidade, com esse foco, essa meta de fazer um grande jogo”, finalizou.